Fórum Smartphones e tablets

Faça uma nova pergunta
Buscar
Fechar
Resultados 101-150 de um total de 1.230
  • Preciso desbloquear meu A10 sem formatar Resolvido/Fechado

Bom dia, Olá bom dia o meu celular está com senha e eu esqueci a senha e não quero formatar, sendo que minha conta Samsung accout está bloqueada p...

Daiane | Última resposta: Ana Spadari 15 de julho de 2021
    1 resposta
  • Aplicativo não mexas nisto não abre vídeos e nem envia Fechado

Bom dia, Tenho o aplicativo não me as nisto e ele não está abrindo os vídeos e nem enviando... o quê fazer pra não perder os vídeos?

Adriana | Última resposta: Andrade 12 de julho de 2021
    19 respostas
  • GTA San Andreas Fechado

Bom dia, eu consigo entrar no GTA San Andreas mas quando eu vou jogar modo offline aí carregar muito .O que eu faço?

Nilza | Última resposta: Ana Spadari 10 de julho de 2021
    1 resposta
  • Estou Precisando de ajuda Bloqueio de Tela do J7 Pro Resolvido/Fechado

Meu celular quebrou a tela e foi substituída por outra. Quando foi liquido o celular deu essa mensagem "Seu telefone foi reiniciado e precisa ser desb...

Maury.Fagundes | Última resposta: Ana Spadari 7 de julho de 2021
    1 resposta
  • Como bloquear celular A10s? Fechado

Fui assaltado e quero bloquear meu celular. Como faço?

Rose_3211 | Última resposta: Ana Spadari 7 de julho de 2021
    1 resposta
  • Excesso de tentativas para recuperar cotas antigas Resolvido/Fechado

Não consigo recuperar minhas contas antigas por excesso de tentativas eu preciso urgente delas

daniluno23 | Última resposta: Ana Spadari 5 de julho de 2021
    1 resposta
  • Não consigo abrir anexos que pedem senha Fechado

Bom dia, não consigo abrir anexos que recebo no Yahoo mail no meu celular que pedem senha tipo os 5 ultimos numwros do meu cpf

Gloria | Última resposta: Ana Spadari 5 de julho de 2021
    1 resposta
  • Atualização de Segurança Moto G6 Fechado

Boa Noite, eu estou com uma dúvida. Meu celular, um Moto G6 XT 1925 está com um sinal de exclamação vermelho ❗ na frente do status de segurança. Poré...

ozumbi | Última resposta: Ana Spadari 5 de julho de 2021
    1 resposta
  • Olá. Troca de número de celular Fechado

Troquei meu chip, pois perdi celular e comprei outro. Não consigo entrar na Samsung account pq manda verificação para o número que não tenho mais, alg...

Cjcjara | Última resposta: Ana Spadari 5 de julho de 2021
    1 resposta
  • Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha Fechado

Bom dia, Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha o celular dela é o A20S e eu nao quero formatar

gabriel | Última resposta: Ana Spadari 30 de junho de 2021
    1 resposta
  • Verificação duas etapas Samsung Account Resolvido/Fechado

Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...

Adrimohr | Última resposta: Ivan 29 de junho de 2021
    5 respostas
  • Atualização App Fechado

Bom dia, Não estou conseguindo abrir o aplicativo pois aparece msg de que “o desenvolvedor precisa atualizar o App”. Alguém sabe como resolver i...

Sergio | Última resposta: Ana Spadari 23 de junho de 2021
    1 resposta
  • Problema para entra na minha conta Samsung Account, sem nada Resolvido/Fechado

Olá alguém me ajuda não tenho mais o número de validação em 2 etapas como faço ? Preciso muito voltar a ter acesso a essa conta

Franrafaella | Última resposta: Ana Spadari 18 de junho de 2021
    1 resposta
  • Aplicativo Não Mexas Nisto Fechado

Bom Tarde, O aplicativo não mexas nisto não abre, informa que os administradores precisam atualizar com o IOS, e também não aparece mais na loja para...

Tayana | Última resposta: Isaac 17 de junho de 2021
    1 resposta
  • Não mexas nisto precisa ser atualisado Fechado

Bom dia, O App Não Mexas Nisto precisa que o desenvolvedor o atualize para a versão 14.6 do IOS pq senão ele não abre mais

Roberto | Última resposta: Isaac 17 de junho de 2021
    1 resposta
  • J8 codifica toda noite Fechado

Bom dia! Meu celular j8 toda noite desliga automaticamente sem eu querer e, pede uma senha, o ruim de tudo isso que se alguém me ligar durante a no...

Ualace_santana | Última resposta: Ana Spadari 13 de junho de 2021
    1 resposta
  • celular Samsung a80 Fechado

o celular Samsung A80 tem a opção de watts duo que estou usando. Desde ontem ele não abre arquivo de PDF a mensagem que aparece é este arquivo n...

marcelto777 | Última resposta: Ana Spadari 6 de junho de 2021
    1 resposta
  • Denúncia Fechado

Boa tarde queria fazer uma denúncia pois fizeram um face e uma pagina com meu nome é foto e me derramaram. O nome é Julio Julio es página é Julio cal...

Detudotaubat... | Última resposta: Ana Spadari 2 de junho de 2021
    1 resposta
  • Estou em Portugal SMS não funciona - Vivo Fechado

Apesar do número do Centro de mensagem estar correto para telefones da Vivo, estava recebendo mensagem e do nada parei de receber mensagens tem crédit...

Disney | Última resposta: Ana Spadari 1 de junho de 2021
    1 resposta
  • Fone conecta normalmente, mas não sai nenhum som no fone Fechado

Bom dia, Meu celular é um Motorola Z3play, e só tem uma entrada tanto para o fone quanto para o carregador. Mas ele está carregando normalmente, e...

Lis | Última resposta: Ana Spadari 31 de maio de 2021
    1 resposta
  • Quero dimas para uma conta com o cobra Resolvido/Fechado

Por favor ou 300 dima 2178587467

Daiane | Última resposta: Ana Spadari 31 de maio de 2021
    1 resposta
  • J6 prime Fechado

Bom dia, Fiz tudo que vc encinou mas mesmo assim ta pedindo a conta google

Tayna | Última resposta: Ana Spadari 28 de maio de 2021
    1 resposta
  • J2 Prime com senha esquecida Resolvido/Fechado

Nao lembro minha senha padrao

Rosilene | Última resposta: Ana Spadari 26 de maio de 2021
    1 resposta
  • Quickmemo+ Fechado

Boa tarde! Esqueci a senha do Quickmemo+, e precisava muito da nota bloqueada, já é a segunda vez que bloqueio uma nota sem querer por favor me...

Emilly | Última resposta: Ana Spadari 25 de maio de 2021
    1 resposta
  • Atualização do GB WhatsApp 2021 Fechado

Bom dia, Estou tentando baixar a atualização do GB WhatsApp , mas quando vai instalar diz que a versão que está com data para 26de julho de 2021 con...

MarianaRibeiro | Última resposta: MarianaRibeiro 22 de maio de 2021
    2 respostas
  • Como desboquear a biometria . Fechado

Boa tarde .poderia me ajuda a desbloquear a biometria . Comprei este aparelho j7prime,de terceiros,porém já tinha biometria cadastrada.e eu não tenho...

Cassia_6950 | Última resposta: Marcia_5031 19 de maio de 2021
    1 resposta
  • Gravações call recorrer sem o áudio Fechado

Bom dia, É possível gravações que estão disponíveis, mas o áudio não aparece, conseguir que fiquem audíveis?

Jr | Última resposta: Ana Spadari 18 de maio de 2021
    1 resposta
  • PIN LG k10 Resolvido/Fechado

O meu celular foi resetado e agora estou querendo colocar uma conta no meu celular e esta pedindo o PIN e estou colocando o PiN padrao do lg kd 10 mai...

Ramilly | Última resposta: Ana Spadari 15 de maio de 2021
    1 resposta
  • Como posso receber o código whatsapp pelo email? Tenho o 2 etapas só não sei fzr Fechado

Bom dia, Como posso receber o código whatsapp pelo email? Tenho o 2 etapas só não sei fzr

mimin00 | Última resposta: Mimin00 13 de maio de 2021
    2 respostas
  • seu navegador nao tem suporte para tela cheia Fechado

Bom dia, estava assistindo serie no navegador do celular em tela cheia em um dia e no outro quando fui abrir ele fala que o navegador nao tem ...

Caio | Última resposta: Ana Spadari 13 de maio de 2021
    1 resposta
  • apaguei acidentalmente o build prop do tablet chines alps ts m704a Fechado

eu tenho um tablet da china aqui, o modelo é ps ts m704a, mas ele veio todo modificado, então quando eu ia baixar algum app do google ele ficava dizen...

victor8.1.4 | Última resposta: victor8.1.4 12 de maio de 2021
    2 respostas
  • Celular bloqueado moto G6 Fechado

Boa noite! Como desbloquear o celular sem resertá-lo?

Ana | Última resposta: Ana Spadari 12 de maio de 2021
    1 resposta
  • Não consigo o código de verificação do Samsung Accout Resolvido/Fechado

Bom dia, troquei de número, como faço pra receber o código de verificação?

marina | Última resposta: Ana Spadari 9 de maio de 2021
    1 resposta
  • Onde baixar Pobreflix Mod APK 2021 Resolvido/Fechado

Ouvi dizer que com Pobreflix Mod APK você pode assistir filmes de qualidade em seu tablet, smartphone de forma muito conveniente. Onde baixar?

VelmaPark | Última resposta: Ana Spadari 9 de maio de 2021
    1 resposta
  • Codigo para desbloqueiar celular nokia 1209 Fechado

Boa tarde Peço ajuda, esqueci do código de segurança do meu celular de teclado nokia 1209. Type RH105 de teclado

Fazmal | Última resposta: Ana Spadari 9 de maio de 2021
    1 resposta
  • Qual é a diferença entre o WhatsApp e o do WhatsApp MessengerAPK? Resolvido/Fechado

Ola todos voces Fui apresentado ao WhatsApp Messenger Apk por um amigo, mas ainda estou me perguntando se devo alterá-lo ou não. Alguém pode me dizer...

PattiHogan | Última resposta: PattiHogan 5 de maio de 2021
    3 respostas
  • WhatsApp como receber PIN com e-mail esquecido Resolvido/Fechado

Como resgatar o código PIN do WhatsApp se eu me esqueci do e-mail?

fernand84 | Última resposta: Ana Spadari 5 de maio de 2021
    1 resposta
  • app nao mexas nisto Fechado

Bom dia, tenho app nao mexas nisto e nao esta abrindo videos e nem enviando, como faço para nao perder os videos

Adriana_2011 | Última resposta: Maria 4 de maio de 2021
    3 respostas
  • APP- NÃO MEXAS NISTO Fechado

Bom dia, Ao abrir os vídeos no "Não mexas nisto", aparece o áudio mas a imagem do vídeo não. Não sei se por coincidência, mas foi logo após a atuali...

Antonio_1951 | Última resposta: Maria 4 de maio de 2021
    3 respostas
  • ASUS ZenFone max m2 Fechado

Bom dia, Meu ASUS ZenFone max m2 pede sempre para repor tudo de fábrica sempre que eu desligo ou tento reiniciar, depois de repor tudo, ele pe...

Berbatov | Última resposta: Ana Spadari 26 de abril de 2021
    1 resposta
  • Fone sem som de um lado Fechado

Bom dia, meu fone não funciona de um lado, mas só no meu telefone, em outros funciona perfeitamente. Alguma dica?

Anonimo | Última resposta: Ana Spadari 22 de abril de 2021
    1 resposta
  • Problema com o número da Samsung Account Fechado

Boa tarde !! Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. ...

Thamires | Última resposta: Ana Spadari 19 de abril de 2021
    1 resposta
  • ESQUECI A SENHA DE DESBLOQUEIO DA TELA INICIAL DO J7 PRIME Resolvido/Fechado

Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO

MURILLO25 | Última resposta: Ana Spadari 19 de abril de 2021
    1 resposta
  • J7 sem smart lock não bloqueia Resolvido/Fechado

Meu celular j7 nao bloqueia de jeito nenhum. Não tenho a opção smart lock nas configurações, já tentei de tudo. Coloco senha padrão ou pin quando bloq...

Carolyne | Última resposta: Ana Spadari 16 de abril de 2021
    1 resposta
  • O WhatsApp Aero 8.80 é otimizado para os usuários usarem Fechado

Com esta nova versão de atualização o WhatsApp Aero 8.80 tem recursos, interfaces e segurança otimizados para facilitar o melhor para os usuários. Det...

HildaShelton... | Última resposta: HildaSheltonValerieErickson 14 de abril de 2021
    1 resposta
  • ZTE R570 Fechado

Bom dia, Eu esqueci da senha das definições desse despositivo. Gostaria que mi desse a senha universal

Joaquim | Última resposta: Ana Spadari 9 de abril de 2021
    1 resposta
  • Oii tdo bem gostaria de mudar meu número de telefone que cai o código de recuper Fechado

Oiii tudo bem gostaria de mudar meu número de telefone que cai o código de recuperação fecebook pois ja não tenho acesso ao antigo e não tem a opção d...

Emk | Última resposta: Emk 5 de abril de 2021
    0 respostas
  • Sistemas operacionais Resolvido/Fechado

Olá! Tem algum gráfico dos sistemas operacionais mais utilizados para smartphones, desktop/note, entre 2016 a 2018? Obrigado

Andreia | Última resposta: Andreia 1 de abril de 2021
    1 resposta
  • Lg K10 Fechado

meu lg k10 (novo) bloqueou o pin do nada e tenho uma conta no google como faço para desbloquear sem ter que resetar??nao queria perdeer as fotos do me...

marianademoraes | Última resposta: Ana Spadari 1 de abril de 2021
    1 resposta
  • Excluir o perfil do proprietário do Moto G Resolvido/Fechado

Bom dia, como excluir perfil de usuário no moto g ? só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o ...

João | Última resposta: Ana Spadari 29 de março de 2021
    3 respostas

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade