Fórum Smartphones e tablets

Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets

Discusões

Gta san andreas

Bom dia, eu consigo entrar no GTA San Andreas mas quando eu vou jogar modo offline aí carregar muito .O que eu faço?

Última resposta em 10 jul. 2021 por
Ana Spadari

Estou precisando de ajuda bloqueio de tela do j7 pro

 Resolvido

Meu celular quebrou a tela e foi substituída por outra. Quando foi liquido o celular deu essa mensagem "Seu telefone foi reiniciado e precisa ser desb...

Última resposta em 7 jul. 2021 por
Ana Spadari

Como bloquear celular a10s?

Fui assaltado e quero bloquear meu celular. Como faço?

Última resposta em 7 jul. 2021 por
Ana Spadari

Excesso de tentativas para recuperar cotas antigas

 Resolvido

Não consigo recuperar minhas contas antigas por excesso de tentativas eu preciso urgente delas

Última resposta em 5 jul. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo abrir anexos que pedem senha

Bom dia, não consigo abrir anexos que recebo no Yahoo mail no meu celular que pedem senha tipo os 5 ultimos numwros do meu cpf

Última resposta em 5 jul. 2021 por
Ana Spadari

Atualização de segurança moto g6

Boa Noite, eu estou com uma dúvida. Meu celular, um Moto G6 XT 1925 está com um sinal de exclamação vermelho ❗ na frente do status de segurança. Poré...

Última resposta em 5 jul. 2021 por
Ana Spadari

Olá. troca de número de celular

Troquei meu chip, pois perdi celular e comprei outro. Não consigo entrar na Samsung account pq manda verificação para o número que não tenho mais, alg...

Última resposta em 5 jul. 2021 por
Ana Spadari

Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha

Bom dia, Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha o celular dela é o A20S e eu nao quero formatar

Última resposta em 30 jun. 2021 por
Ana Spadari

Verificação duas etapas samsung account

 Resolvido

Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...

Última resposta em 29 jun. 2021 por
Ivan

Atualização app

Bom dia, Não estou conseguindo abrir o aplicativo pois aparece msg de que “o desenvolvedor precisa atualizar o App”. Alguém sabe como resolver i...

Última resposta em 23 jun. 2021 por
Ana Spadari

Problema para entra na minha conta samsung account, sem nada

 Resolvido

Olá alguém me ajuda não tenho mais o número de validação em 2 etapas como faço ? Preciso muito voltar a ter acesso a essa conta

Última resposta em 18 jun. 2021 por
Ana Spadari

Aplicativo não mexas nisto

Bom Tarde, O aplicativo não mexas nisto não abre, informa que os administradores precisam atualizar com o IOS, e também não aparece mais na loja para...

Última resposta em 17 jun. 2021 por
Isaac

Não mexas nisto precisa ser atualisado

Bom dia, O App Não Mexas Nisto precisa que o desenvolvedor o atualize para a versão 14.6 do IOS pq senão ele não abre mais

Última resposta em 17 jun. 2021 por
Isaac

J8 codifica toda noite

Bom dia! Meu celular j8 toda noite desliga automaticamente sem eu querer e, pede uma senha, o ruim de tudo isso que se alguém me ligar durante a no...

Última resposta em 13 jun. 2021 por
Ana Spadari

Celular samsung a80

o celular Samsung A80 tem a opção de watts duo que estou usando. Desde ontem ele não abre arquivo de PDF a mensagem que aparece é este arquivo n...

Última resposta em 6 jun. 2021 por
Ana Spadari

Denúncia

Boa tarde queria fazer uma denúncia pois fizeram um face e uma pagina com meu nome é foto e me derramaram. O nome é Julio Julio es página é Julio cal...

Última resposta em 2 jun. 2021 por
Ana Spadari

Estou em portugal sms não funciona - vivo

Apesar do número do Centro de mensagem estar correto para telefones da Vivo, estava recebendo mensagem e do nada parei de receber mensagens tem crédit...

Última resposta em 1 jun. 2021 por
Ana Spadari

Fone conecta normalmente, mas não sai nenhum som no fone

Bom dia, Meu celular é um Motorola Z3play, e só tem uma entrada tanto para o fone quanto para o carregador. Mas ele está carregando normalmente, e...

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

Quero dimas para uma conta com o cobra

 Resolvido

Por favor ou 300 dima 2178587467

Última resposta em 31 mai. 2021 por
Ana Spadari

J6 prime

Bom dia, Fiz tudo que vc encinou mas mesmo assim ta pedindo a conta google

Última resposta em 28 mai. 2021 por
Ana Spadari

J2 prime com senha esquecida

 Resolvido

Nao lembro minha senha padrao

Última resposta em 26 mai. 2021 por
Ana Spadari

Quickmemo+

Boa tarde! Esqueci a senha do Quickmemo+, e precisava muito da nota bloqueada, já é a segunda vez que bloqueio uma nota sem querer por favor me...

Última resposta em 25 mai. 2021 por
Ana Spadari

Atualização do gb whatsapp 2021

Bom dia, Estou tentando baixar a atualização do GB WhatsApp , mas quando vai instalar diz que a versão que está com data para 26de julho de 2021 con...

Última resposta em 22 mai. 2021 por
MarianaRibeiro

Como desboquear a biometria .

Boa tarde .poderia me ajuda a desbloquear a biometria . Comprei este aparelho j7prime,de terceiros,porém já tinha biometria cadastrada.e eu não tenho...

Última resposta em 19 mai. 2021 por
Marcia_5031

Gravações call recorrer sem o áudio

Bom dia, É possível gravações que estão disponíveis, mas o áudio não aparece, conseguir que fiquem audíveis?

Última resposta em 18 mai. 2021 por
Ana Spadari

Pin lg k10

 Resolvido

O meu celular foi resetado e agora estou querendo colocar uma conta no meu celular e esta pedindo o PIN e estou colocando o PiN padrao do lg kd 10 mai...

Última resposta em 15 mai. 2021 por
Ana Spadari

Como posso receber o código whatsapp pelo email? tenho o 2 etapas só não sei fzr

Bom dia, Como posso receber o código whatsapp pelo email? Tenho o 2 etapas só não sei fzr

Última resposta em 13 mai. 2021 por
Mimin00

Seu navegador nao tem suporte para tela cheia

Bom dia, estava assistindo serie no navegador do celular em tela cheia em um dia e no outro quando fui abrir ele fala que o navegador nao tem ...

Última resposta em 13 mai. 2021 por
Ana Spadari

Apaguei acidentalmente o build prop do tablet chines alps ts m704a

eu tenho um tablet da china aqui, o modelo é ps ts m704a, mas ele veio todo modificado, então quando eu ia baixar algum app do google ele ficava dizen...

Última resposta em 12 mai. 2021 por
victor8.1.4

Celular bloqueado moto g6

Boa noite! Como desbloquear o celular sem resertá-lo?

Última resposta em 12 mai. 2021 por
Ana Spadari

Não consigo o código de verificação do samsung accout

 Resolvido

Bom dia, troquei de número, como faço pra receber o código de verificação?

Última resposta em 9 mai. 2021 por
Ana Spadari

Onde baixar pobreflix mod apk 2021

 Resolvido/Fechado

Ouvi dizer que com Pobreflix Mod APK você pode assistir filmes de qualidade em seu tablet, smartphone de forma muito conveniente. Onde baixar?

Última resposta em 9 mai. 2021 por
Ana Spadari

Codigo para desbloqueiar celular nokia 1209

Boa tarde Peço ajuda, esqueci do código de segurança do meu celular de teclado nokia 1209. Type RH105 de teclado

Última resposta em 9 mai. 2021 por
Ana Spadari

Qual é a diferença entre o whatsapp e o do whatsapp messengerapk?

 Resolvido

Ola todos voces Fui apresentado ao WhatsApp Messenger Apk por um amigo, mas ainda estou me perguntando se devo alterá-lo ou não. Alguém pode me dizer...

Última resposta em 5 mai. 2021 por
PattiHogan

Whatsapp como receber pin com e-mail esquecido

 Resolvido

Como resgatar o código PIN do WhatsApp se eu me esqueci do e-mail?

Última resposta em 5 mai. 2021 por
Ana Spadari

App nao mexas nisto

Bom dia, tenho app nao mexas nisto e nao esta abrindo videos e nem enviando, como faço para nao perder os videos

Última resposta em 4 mai. 2021 por
Maria

App- não mexas nisto

Bom dia, Ao abrir os vídeos no "Não mexas nisto", aparece o áudio mas a imagem do vídeo não. Não sei se por coincidência, mas foi logo após a atuali...

Última resposta em 4 mai. 2021 por
Maria

Asus zenfone max m2

Bom dia, Meu ASUS ZenFone max m2 pede sempre para repor tudo de fábrica sempre que eu desligo ou tento reiniciar, depois de repor tudo, ele pe...

Última resposta em 26 abr. 2021 por
Ana Spadari

Fone sem som de um lado

Bom dia, meu fone não funciona de um lado, mas só no meu telefone, em outros funciona perfeitamente. Alguma dica?

Última resposta em 22 abr. 2021 por
Ana Spadari

Problema com o número da samsung account

Boa tarde !! Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. ...

Última resposta em 19 abr. 2021 por
Ana Spadari

Esqueci a senha de desbloqueio da tela inicial do j7 prime

 Resolvido

Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO

Última resposta em 19 abr. 2021 por
Ana Spadari

J7 sem smart lock não bloqueia

 Resolvido

Meu celular j7 nao bloqueia de jeito nenhum. Não tenho a opção smart lock nas configurações, já tentei de tudo. Coloco senha padrão ou pin quando bloq...

Última resposta em 16 abr. 2021 por
Ana Spadari

O whatsapp aero 8.80 é otimizado para os usuários usarem

Com esta nova versão de atualização o WhatsApp Aero 8.80 tem recursos, interfaces e segurança otimizados para facilitar o melhor para os usuários. Det...

Última resposta em 14 abr. 2021 por
HildaSheltonValerieErickson

Zte r570

Bom dia, Eu esqueci da senha das definições desse despositivo. Gostaria que mi desse a senha universal

Última resposta em 9 abr. 2021 por
Ana Spadari

Sistemas operacionais

 Resolvido

Olá! Tem algum gráfico dos sistemas operacionais mais utilizados para smartphones, desktop/note, entre 2016 a 2018? Obrigado

Última resposta em 1 abr. 2021 por
Andreia

Lg k10

meu lg k10 (novo) bloqueou o pin do nada e tenho uma conta no google como faço para desbloquear sem ter que resetar??nao queria perdeer as fotos do me...

Última resposta em 1 abr. 2021 por
Ana Spadari

Excluir o perfil do proprietário do moto g

 Resolvido

Bom dia, como excluir perfil de usuário no moto g ? só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o ...

Última resposta em 29 mar. 2021 por
Ana Spadari

Resetei o j2 e aparece nenhuma conta encontrada.

 Resolvido

Bom dia, após resetar o J2 não consigo ter acesso ao telefone. Pede o email e senha mais eu não sei pq comprei na Olx. E sempre aparece a frase "nenhu...

Última resposta em 25 mar. 2021 por
Ana Spadari

Restaurar conta samsung

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que ...

Última resposta em 24 mar. 2021 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do celular asus

Bom dia, meu celular é um asus eu esqueci minha Cenha como faço para desbloquear é um bem antigo não sei o que faço

Última resposta em 23 mar. 2021 por
Ana Spadari
Resultados 101 - 150 de 1.002

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade