Uso, instalações, atualizações e reset de smartphones e tablets
Não consigo recuperar minhas contas antigas por excesso de tentativas eu preciso urgente delas
Bom dia, não consigo abrir anexos que recebo no Yahoo mail no meu celular que pedem senha tipo os 5 ultimos numwros do meu cpf
Boa Noite, eu estou com uma dúvida. Meu celular, um Moto G6 XT 1925 está com um sinal de exclamação vermelho ❗ na frente do status de segurança. Poré...
Troquei meu chip, pois perdi celular e comprei outro. Não consigo entrar na Samsung account pq manda verificação para o número que não tenho mais, alg...
Bom dia, Minha irma morreu e o celular dela ta bloquedo e ninguém sabe a senha o celular dela é o A20S e eu nao quero formatar
Oi gente. Por favor perdi meu número de verificação de duas etapas e está pedindo o código de backup que também não tenho. Preciso entrar na minha c...
Bom dia, Não estou conseguindo abrir o aplicativo pois aparece msg de que “o desenvolvedor precisa atualizar o App”. Alguém sabe como resolver i...
Olá alguém me ajuda não tenho mais o número de validação em 2 etapas como faço ? Preciso muito voltar a ter acesso a essa conta
Bom Tarde, O aplicativo não mexas nisto não abre, informa que os administradores precisam atualizar com o IOS, e também não aparece mais na loja para...
Bom dia, O App Não Mexas Nisto precisa que o desenvolvedor o atualize para a versão 14.6 do IOS pq senão ele não abre mais
Bom dia! Meu celular j8 toda noite desliga automaticamente sem eu querer e, pede uma senha, o ruim de tudo isso que se alguém me ligar durante a no...
o celular Samsung A80 tem a opção de watts duo que estou usando. Desde ontem ele não abre arquivo de PDF a mensagem que aparece é este arquivo n...
Boa tarde queria fazer uma denúncia pois fizeram um face e uma pagina com meu nome é foto e me derramaram. O nome é Julio Julio es página é Julio cal...
Apesar do número do Centro de mensagem estar correto para telefones da Vivo, estava recebendo mensagem e do nada parei de receber mensagens tem crédit...
Bom dia, Meu celular é um Motorola Z3play, e só tem uma entrada tanto para o fone quanto para o carregador. Mas ele está carregando normalmente, e...
Bom dia, Fiz tudo que vc encinou mas mesmo assim ta pedindo a conta google
Boa tarde! Esqueci a senha do Quickmemo+, e precisava muito da nota bloqueada, já é a segunda vez que bloqueio uma nota sem querer por favor me...
Bom dia, Estou tentando baixar a atualização do GB WhatsApp , mas quando vai instalar diz que a versão que está com data para 26de julho de 2021 con...
Boa tarde .poderia me ajuda a desbloquear a biometria . Comprei este aparelho j7prime,de terceiros,porém já tinha biometria cadastrada.e eu não tenho...
Bom dia, É possível gravações que estão disponíveis, mas o áudio não aparece, conseguir que fiquem audíveis?
O meu celular foi resetado e agora estou querendo colocar uma conta no meu celular e esta pedindo o PIN e estou colocando o PiN padrao do lg kd 10 mai...
Bom dia, Como posso receber o código whatsapp pelo email? Tenho o 2 etapas só não sei fzr
Bom dia, estava assistindo serie no navegador do celular em tela cheia em um dia e no outro quando fui abrir ele fala que o navegador nao tem ...
eu tenho um tablet da china aqui, o modelo é ps ts m704a, mas ele veio todo modificado, então quando eu ia baixar algum app do google ele ficava dizen...
Boa noite! Como desbloquear o celular sem resertá-lo?
Bom dia, troquei de número, como faço pra receber o código de verificação?
Ouvi dizer que com Pobreflix Mod APK você pode assistir filmes de qualidade em seu tablet, smartphone de forma muito conveniente. Onde baixar?
Boa tarde Peço ajuda, esqueci do código de segurança do meu celular de teclado nokia 1209. Type RH105 de teclado
Ola todos voces Fui apresentado ao WhatsApp Messenger Apk por um amigo, mas ainda estou me perguntando se devo alterá-lo ou não. Alguém pode me dizer...
Como resgatar o código PIN do WhatsApp se eu me esqueci do e-mail?
Bom dia, tenho app nao mexas nisto e nao esta abrindo videos e nem enviando, como faço para nao perder os videos
Bom dia, Ao abrir os vídeos no "Não mexas nisto", aparece o áudio mas a imagem do vídeo não. Não sei se por coincidência, mas foi logo após a atuali...
Bom dia, Meu ASUS ZenFone max m2 pede sempre para repor tudo de fábrica sempre que eu desligo ou tento reiniciar, depois de repor tudo, ele pe...
Bom dia, meu fone não funciona de um lado, mas só no meu telefone, em outros funciona perfeitamente. Alguma dica?
Boa tarde !! Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. ...
Por favor , alguém sabe fazer isso COM SEGURANÇA OU INDICAR UM SITE NÃO POSSO CORRER RISCO DE PERDER MEUS ARQUIVOS . MUTO OBRIGADO
Meu celular j7 nao bloqueia de jeito nenhum. Não tenho a opção smart lock nas configurações, já tentei de tudo. Coloco senha padrão ou pin quando bloq...
Com esta nova versão de atualização o WhatsApp Aero 8.80 tem recursos, interfaces e segurança otimizados para facilitar o melhor para os usuários. Det...
Bom dia, Eu esqueci da senha das definições desse despositivo. Gostaria que mi desse a senha universal
Olá! Tem algum gráfico dos sistemas operacionais mais utilizados para smartphones, desktop/note, entre 2016 a 2018? Obrigado
meu lg k10 (novo) bloqueou o pin do nada e tenho uma conta no google como faço para desbloquear sem ter que resetar??nao queria perdeer as fotos do me...
Bom dia, como excluir perfil de usuário no moto g ? só para avisar eu estou falando do perfil, não conta de g-mail, e-mail e coisas do tipo, é o ...
Bom dia, após resetar o J2 não consigo ter acesso ao telefone. Pede o email e senha mais eu não sei pq comprei na Olx. E sempre aparece a frase "nenhu...
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que ...
Bom dia, meu celular é um asus eu esqueci minha Cenha como faço para desbloquear é um bem antigo não sei o que faço
Parece ser muito bom?
Olá. Eu estava indo jogar um jogo com meus amigos, e o microfone do meu fone aparentemente está abafado, bem baixo! Tudo está funcionando, mas para a ...
Eu não consigo mudar o ID, o antigo está em um email que eu exclui e não me lembro da senha que usei, também não quero perder os dados que estão nessa...