Sem conexão

Fechado
biielroo - 22 ago 2019 às 12:14
 Perfil bloqueado - 23 ago 2019 às 07:37
Eu estava navegando tranquilamente,e do nada meu PC ficou sem internet,no COMPUTADOR do lado direito inferior piscou um ponto de exclamação,mas voltou rapidamente,mas continuou sem internet,testei o celular pelo wifi,e foi tranquilamente,estava com conexão,pensei que era o CABO,liguei o PS4 e ele ta normal,uso a net nele conectado no cabo,depois que eu fechei tudo no PC,percebi também que ele não quis abrir mais nenhum programa.

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 ago 2019 às 07:37
Oi Biielroo,

Estando claro que não é problema de sinal internet, já que acesa o wi-fi em outros dispositivos, o problema está no computador. A primeira coisa a fazer é verificar a hora e a data e ajustar se necessário, depois reinicie o computador, muitas vezes basta para que ele conecte-se à internet. Se o problema persistir, veja se o dispositivo Wi-Fi não desativou por acidente e se os cabos estão em dia, ou seja, não estejam danificados, já que usa esse tipo de conexão.

Afora isso, desligue e ligue o roteador. depois se nada disso reoilveu, leve o computador para um serviço autorizado.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade