Preciso de ajuda com o software do J7 Neo

Fechado
brenozero6 - Atualizado em 25 jun 2019 às 04:11
 Perfil bloqueado - 25 jun 2019 às 04:32
Boa tarde galera,

Tenho um J7 neo sm-j701mt, deu hard brick (eu acho) eu ate consigo instalar as room pelo [odin], mas depois desse processo que era para o aparelho iniciar, ele liga no logo da samsung, mas logo desliga!


observação: ele so da sinal no carregador, ate para entrar em modo download, podem me ajudar?

1 Respostas

Perfil bloqueado
25 jun 2019 às 04:32
Oi Breno,

Verifique que a bateria esteja carregada. É preciso ter em mãos cabo USB, arquivo Solução de touch J7 neo.zip. Por outro lado, você deve estar com um computador com Winrar instalado + Odin3_v3.13.1.zip, mouse e cabo OTG.

No computador, clique direito sobre o arquivo Odin3_v3.13.1.zip > Extrair aqui ou Assistente. Depois, clique com direito no arquivo Solução de touch J7 neo.zip > Extrair aqui. Neste momento, desligue o aparelho e pressione simultaneamente os botões Power)+(Home)+(Volume -) ate aparecer Warning > pressione o botão de volume + para validar.

Em modo Download conecte o cabo USB no aparelho
e na área de trabalho, clique duas vezes na pasta solução de touch j7 neo e duas vezes em Miracle Box > duas vezes
8- Clique duas vezes em MIracle_Loader.exe. Com o programa abra a aba Samsung e selecione Reset Reactivation/EE Locks. Agora, clique em SCAN para encontra o dispositivo > Start e desconecte o cabo USB do aparelho travado em modo Download. Pressione os botões Power)+(Home)+(Volume -) até aparecer Warning em seguida pressione o botão de volume + para validar e conecte o cabo USB,

Feche o programa Miracle_loader e a pasta e clique duas vezes na pasta Odin3_v3.13.1 + duas vezes no programa executável Odin, clicando, agora, em AP. Navegue ate a pasta Solução de touch J7 neo abrindo-a e clique na pasta Firmware.

Selecione o arquivo AP da pasta Firmware > Abrir > Start e aguarde o processo. Neste momento, desconecte o cabo USB.


Ao iniciar o aparelho conecte o adaptador OTG e conecte o mouse na entrada do adaptador OTG. Agora

faça o hard reset com toda a configuração de fabrica. Com o mouse, traga a barra de aplicativo para cima e clique em configuração com Mouse, Vá até Sobre o Telefone > informações do software com o mouse. Dê 7 cliques no número de compilação.Volte ate a configuração usado o botão direito do mouse em seguida clique nas opções de desenvolvedor > Desbloquear por OEM > Ativar e desligue o aparelho e desconecte o adaptador OTG e o mouse. Pressione os botões Power)+(Home)+(Volume -) até aparecer Warning e pressione o botão de volume + para validar.


Novamente, conecte o cabo USB e no computador com Odin aberto clique em Reset e em BL, indo ate a pasta Solução de touch j7 neo em seguida clique na pasta Boot e selecione Arquivo Boot.tar.md5 > abrir > Start e aguarde, depois desconecte o cabo USB e na tela Samsung do aparelho pressione os botões Power)+(Home)+(Volume -) até aparecer Warning em seguida pressione o botão de volume + para confirmar. reconecte o cabo USB e no computador com Odin aberto escolha Reset. Clique em CSC e vá até a pasta Solução de touch J7 neo clique para abrir e clique na pasta Firmware. Selecione o arquivo CSC > Abrir > Start e aguarde. Desconecte o cabo USB.

Se não souber como fazer, leve para um técnico.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade