Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho um mi 9 se e não estou conseguindo mover os apps na tela inicial, aparece a mensagem "o layout da tela inicial está bloqueado" Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Minha filha esqueceu o padrão de desbloqueio do A 20 oque eu faço?
Boa tarde, preciso desbloquear um Samsung J6, porém não sei a senha de nada, nem padrão e nem da conta google (que não foi eu quem fiz e agora meu cunhado não lembra mais), só que não quero perder os dados que tenho no celular. Apenas conseguir desbloquear e usar ele normalmente. Teria como?
Bom dia, Eu sei a senha de bloqueio do meu celular, mas eu que tirar e deixar meu celular sem senha, como fazer para tirar esta senha.
Bom dia, Samsung j1 mini bloqueado,não quero perder a memória interna pois não tem chip.tem como desbloquear?
Boa tarde Tenho um celular Samsung Galaxy J5 prime e não consigo desbloquear a tela. Obrigada
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.