YouTube não carrega videos

Fechado
LucasVasconcelos - 8 jul 2019 às 15:17
 Perfil bloqueado - 9 jul 2019 às 04:14
Boa tarde. A alguns instantes atrás, meu celular, embora estivesse com 50% de bateria, simplesmente desligou com o YouTube aberto. Tornei a ligá-lo e percebi que o YouTube, juntamente a outros 2 aplicativos, havia sido desinstalado, mas sem os devidos dados apagados, tanto que exclui manualmente nas pastas na obb e data. Instalei o YouTube da PlayStore e funcionou normalmente. Passado algum tempo, desliguei o aparelho para carregar. Feito isso, tornei a abrir o YouTube e ele carregou o feed, mas os vídeos estão apenas carregando infinitamente até uma mensagem de falta de internet aparecer.
Quando isso aconteceu, eu já fui excluir os dados, forçar parada, desinstalar atualizações e por aí vai, só que o estranho é que os aplicativos da primeira vez que haviam sumido, simplesmente, voltaram. E outra, eu não consigo mais instalar nada na PlayStore, tampouco reinstalar as atualizações do YouTube ou qualquer ou app, embora eu tenha rede de internet, tanto que esta discussão foi feita.

Desde já agradeço quem se voluntarizar para me ajudar. Muito obrigado.
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
9 jul 2019 às 04:14
Olá Lucas,

Me parece mais problema de memória para carregar arquivos pesados. Você já limpou o cache do celular? faça isso para ver de os vídeos são carregados normalmente. Em caso contrário o problema deve ser diagnosticado por um técnico. Leia Como limpar a memória do Android para saber como fazer a tarefa.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade