YouTube do celular aparecendo videos estranhos como chines, russo, indiano

Fechado
Eumaior - Atualizado em 9 mar 2019 às 06:04
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
27 de junho de 2022
- 12 mar 2019 às 05:03
Boa noite pessoal,

Estou com um problema e peço a ajuda de vocês. Já faz um tempo que vem aparecendo videos de indicação no meu YouTube, no celular Android, porém são videos chineses, russos, indianos e outros. Nunca assisti esses videos. Mas insistem em aparecer. Já troquei a conta, formatei meu celular e nada. Alguém sabe o motivo?

Aguardo as contribuições!!

1 resposta

Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
27 de junho de 2022
237.006
Atualizado em 12 mar 2019 às 05:00
Oi

Quem sabe é um código malicioso que se instalou no celular: baixe um antivírus no celular, instale-o e veja se melhorou. Caso não aconteça isto, fale com o suporte do aplicativo do Google.

Lembre-se que o Google rastreia as sua navegação, então esta situação pode ser resultado das visitas a sites similares. Ative a opção não rastrear do Google.

Para não ser rastreado, desative o serviço de localização no celular. Abra o Google Now e selecione o botão de menu > Configurações > Contas e Privacidade > Configuração de local do Google. Você visualizará duas opções Relatório de localização (permite que os produtos da Google armazenem e usem os dados de localização) e Histórico de localização (permite que a empresa faça o registro da localização em tempo real). Para desativá-la, basta Clique sobre para desativá-las. O botão deve ficar cinza.

Apague sempre o histórico de navegação e localização na página Histórico de Localização, no versão 4.0 Ice Cream Sandwich ou inferior, localize a opção Excluir todo o histórico.

Boa sorte
1
Então, já fiz isso. Até formatei meu celular. Troquei meu antivirus tbm e coloquei uma vpn. Ficou um dia bom e depois voltou o problema. Comecei tbm a receber tentativas de acesso ao meu e-mail. Ou seja, alguém esta atacando minha rede. Resetei meu roteador e vou ver se melhora. Se alguém já passou por isso antes me ajudem ai :).
1
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
27 de junho de 2022
237.006
12 mar 2019 às 05:03
Oi

As tentativas de acesso, você deve sempre confirmar que foi você para não perder o acesso das contas. A isto chamamos de phishing.

Outra solução é resetar o aparelho, mas faça antes o v]backup dos dados pessoais como fotos senha de e-mail ou aplicativos, etc).

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!