Estou tendo problemas para tirar senha, já esta mas de 100 tentativas.
Fechado
Lethalzin
Posts2Data de inscriçãodomingo 9 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita10 de dezembro de 2018
-
Atualizado em 11 dez 2018 às 11:16
Cleyton -
10 dez 2018 às 13:07
Por favor me ajudem.
Problemas com meu moto G1 não quero perder o que esta no aparelho. Existe algum codigo que retire só a senha..
Grato..
Veja também:
Estou tendo problemas para tirar senha, já esta mas de 100 tentativas.
Você entra nas configurações e quer desativar a senha de bloqueio e não consegue, é isso?
Você esqueceu a senha e está querendo um código para tirar a senha sem entrar nas configurações do celular?
O que quer exatamente?
Recomendo, apesar da pergunto pouco clara, redefinir a senha do Gmail. O procedimento para redefinir senha nos programas, e-mails ou redes sociais é sempre o mesmo, seja conta antiga ou não. Na página de login, onde você deve se identificar, clique em Esqueci a senha, ao lado ou abaixo do campo da senha. Depois disso, basta seguir as instruções da tela. Mas veja bem, se não tiver mais e-mail alternativo ou número de celular registrado antes do acontecido, não poderá redefinir a senha.
Você também pode recuperar a conta do Gmail pelo nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:
Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:
Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.
Lethalzin
Posts2Data de inscriçãodomingo 9 de dezembro de 2018StatusMembroÚltima visita10 de dezembro de 2018 10 dez 2018 às 12:10
Queria so retirar a senha do telefone..
Nao tenho acesso a ele pelo pc pois nao esta ligado usb do tel.. e nao consigo errando a senha acesso ao gmail.. oq eu fasso
10 dez 2018 às 12:10
Nao tenho acesso a ele pelo pc pois nao esta ligado usb do tel.. e nao consigo errando a senha acesso ao gmail.. oq eu fasso
10 dez 2018 às 13:05
10 dez 2018 às 13:07