Thaisthyg
Posts2Data de inscriçãoterça 7 de agosto de 2018StatusMembroÚltima visitaterça 7 de agosto de 2018
-
7 ago 2018 às 10:41
Perfil bloqueado -
3 nov 2018 às 06:14
Bom dia,
Gente...tive que fazer backup no meu J7 pro e não consegui salvar nada antes disso. Minha dúvida é a seguinte; a conta da Samsung account também é perdida nesse caso!? Pois apesar de eu não me recordar do ID eu lembro da senha mas não consigo recuar esse ID nem com reza. O que me faz pensar que essa conta pode ter sido excluída do google tbem!? Na recuperação tá complicado pq ao me mostrar emails que tenho no google só mostra dele e a mais importe está com asteriscos. Estou tentando ao máximo pra ter certeza que não conseguirei reaver pois tenho esperança de ter ficado salvo algo nessa conta, antes de fazer outro.
Grata,
Thaisthyg
Posts2Data de inscriçãoterça 7 de agosto de 2018StatusMembroÚltima visitaterça 7 de agosto de 2018 7 ago 2018 às 19:52
Oi...
ID account da Samsung não consigo ter acesso após um backup em padrão de fábrica no meu celular. Pra dificultar não lembro o ID email.. e senha da conta! A dúvida é se quando se faz um backup perde a conta!?
Não, ao contrário, você salva a conta. Mas o problema é que as senhas para maior parte dos usuários é algo descartável, de pouca importância. A senha deve ser guardada com o relíquia da vida do usuário tecnológico. Não lembrando de nada, a conta está perdida. Ou, tente um técnico.
7 ago 2018 às 19:52
ID account da Samsung não consigo ter acesso após um backup em padrão de fábrica no meu celular. Pra dificultar não lembro o ID email.. e senha da conta! A dúvida é se quando se faz um backup perde a conta!?
Atualizado em 3 nov 2018 às 06:46