Problemas com YouTube no meu Tablet [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
16 de janeiro de 2019
-
 Dina -
Bom dia

Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem eu fui acessar o youtube no meu tablete e ele pediu para atualizá-lo eu fui no Google play e cliquei em atualizar e quando eu clico em abrir ele continua pedindo pra Instalar a atualização, eu já desinstalei e tentei usar em modo original de fábrica mais aparece uma mensagem dizendo tente novamente , a algum problema com a sua conexão ou Horário de sistema . O que eu faço ?

4 respostas

Estou com o mesmo problema. É um tablet Galaxy TAB 10.1.... Na versão de fábrica não abre, pede pra checar conexão e horário. Se atualizar para a versão do PlayStore, quando abre pede pra atualizar, e fica nesse looping, abrindo e pedindo pra atualizar direto... Creio que deva ter relação com a versão do Android, já que tablets mais antigos não tem atualização disponível. O meu tem Android 4.0.3.
cfernandes01
Status
Membro
Última visita
terça 26 de fevereiro de 2019
1
Bom dia.... Estou com o mesmo problema,vc conseguiu resolver ?

Galera, nada disso resolve. Isso acontece prq a versão do android 4.4 já não suporte diversos aplicativos.
Nem mesmo atualizando a Google Play Services resolve. Há algumas opções na internet, a mais viavel que recomendo é tentar instalar alguma versão mais atualizada do Android (porém somente vai achar nas opções customizadas). Há algumas pessoas que dizem que da certo com aplicativos que simulam o google play services. Mas comigo não deu certo.
Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
135.070
Oi

Faça o que o aplicativo diz: além de reinstalá-lo, verifique que o sinal internet esteja bom e se o hário do PC ou celular está correto.

Boa sorte
Mas foi isso que disseram q fizeram. Atualizam mas o celular continua pedindo atualização. Como já mencionado aqui..creio q é a versão do Android.
Status
Membro
Última visita
16 de janeiro de 2019
1
Já fiz isso e o problema persiste
Status
Membro
Última visita
terça 26 de fevereiro de 2019
1
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema