Problemas com YouTube no meu Tablet

Fechado
Andr_4951 Posts 2 Data de inscrição quarta 16 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 16 de janeiro de 2019 - Atualizado em 4 fev 2019 às 05:53
 Dina - 14 mai 2019 às 23:35
Bom dia

Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem eu fui acessar o youtube no meu tablete e ele pediu para atualizá-lo eu fui no Google play e cliquei em atualizar e quando eu clico em abrir ele continua pedindo pra Instalar a atualização, eu já desinstalei e tentei usar em modo original de fábrica mais aparece uma mensagem dizendo tente novamente , a algum problema com a sua conexão ou Horário de sistema . O que eu faço ?
Veja também:

4 Respostas

rodrigocristo28
3 fev 2019 às 12:48
Estou com o mesmo problema. É um tablet Galaxy TAB 10.1.... Na versão de fábrica não abre, pede pra checar conexão e horário. Se atualizar para a versão do PlayStore, quando abre pede pra atualizar, e fica nesse looping, abrindo e pedindo pra atualizar direto... Creio que deva ter relação com a versão do Android, já que tablets mais antigos não tem atualização disponível. O meu tem Android 4.0.3.
85
cfernandes01 Posts 2 Data de inscrição terça 26 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita terça 26 de fevereiro de 2019 8
26 fev 2019 às 10:28
Bom dia.... Estou com o mesmo problema,vc conseguiu resolver ?
1
WillianEmerick
10 mai 2019 às 14:53
Galera, nada disso resolve. Isso acontece prq a versão do android 4.4 já não suporte diversos aplicativos.
Nem mesmo atualizando a Google Play Services resolve. Há algumas opções na internet, a mais viavel que recomendo é tentar instalar alguma versão mais atualizada do Android (porém somente vai achar nas opções customizadas). Há algumas pessoas que dizem que da certo com aplicativos que simulam o google play services. Mas comigo não deu certo.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade