Faça uma nova pergunta
Leia a resposta acima
Oi Williams, Veja nesta página Atualizar firmeware Firmware Positivo SX 1000. Verifique se o dispositivo ainda aceita atualizações. Boa sorte
É seguro esse site ? pois o navegador diz que não é seguro... receio de ser hacks..
Bom dia, tenho um Tablet positivo ypy l700+ o numero de serie é 1AB60XS262T, meu problema é, quando vou atualizar o sistema, aparece uma frase q diz assim "Um problema de rede está impedindo a verificaçào de atualização de firmware. oq isso quer dizer, eu já levei em varios lugares e me dizeram a mesma coisa, não tem mais atualização, queria q me ajudasse, não queria desfazer dele.
Boa tarde a todos membros da CCM me chamo Renato sou membro novo por aqui muito prazer a todos preciso de uma ajuda de todos vcs.já fiz de tudo e não consegui tenho um Tablet da Positivo Ypy L700+ modelo e Série 1AB24JV97 versão do Android 4.1.1 abro na configuração vou em sobre o tablet ele não conecta ao wifi e nem atualiza novas versões e dai da esta resposta quando clico em atualização do sistema assim Houve um problema de rede esta impedindo a verificação de atualização de Firmware.por favor tente novamente mais tarde se alguém puder me ajudar a eu resolver este problema e fazer ele a vim funcionar de novo lhe agradeço de coração me manda para mim o passo a passo que tento fazer por a...
Bom dia, Meu notebook é um POSITIVO XR3000, apos a instalação de uns programas do Certificado digital para acesso do PJE/TJ, ele travou na tela que diz: " mantenha o computador ligado até que isso seja concluído...instalando atualização de 1 de 4..." como resolver?
Bom dia Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem eu fui acessar o youtube no meu tablete e ele pediu para atualizá-lo eu fui no Google play e cliquei em atualizar e quando eu clico em abrir ele continua pedindo pra Instalar a atualização, eu já desinstalei e tentei usar em modo original de fábrica mais aparece uma mensagem dizendo tente novamente , a algum problema com a sua conexão ou Horário de sistema . O que eu faço ?
Boa noite Antes desse cadastro, me cadastrei no samsung account e escrevi uma letra do meu e-mail trocada; dessa forma, não consigo validar a conta e consequentemente nao posso usar o Samsung Apps. Pode me ajudar? Quero alterar o e-mail ou cancelar e fazer outra. Grata, Leninha
Bom dia, Quero sair do novo tempo e voltar ao Facebook antigo, como resolvo isso mais rápido.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.