Tablet Positivo Ypy L700 Android 4.1.1

Fechado
renato2039 Posts 1 Data de inscrição quinta 28 de maio de 2020 Status Membro Última visita 28 de maio de 2020 - 28 mai 2020 às 16:17
 Perfil bloqueado - 29 mai 2020 às 03:51
Boa tarde a todos membros da CCM me chamo Renato sou membro novo por aqui muito prazer a todos preciso de uma ajuda de todos vcs.já fiz de tudo e não consegui tenho um Tablet da Positivo Ypy L700+ modelo e Série 1AB24JV97 versão do Android 4.1.1 abro na configuração vou em sobre o tablet ele não conecta ao wifi e nem atualiza novas versões e dai da esta resposta quando clico em atualização do sistema assim Houve um problema de rede esta impedindo a verificação de atualização de Firmware.por favor tente novamente mais tarde se alguém puder me ajudar a eu resolver este problema e fazer ele a vim funcionar de novo lhe agradeço de coração me manda para mim o passo a passo que tento fazer por aqui desde já lhe agradeço a todos e Deus lhe pague..fico no aguardo...

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 mai 2020 às 03:51
Olá Renato,

O problema não é da ordem de milagre, é um problema técnico. A ajuda vem ajudar, seja de um internauta que conhece o funcionamento de tablets ou um técnico físico. Muito provavelmente, você deverá levar o tablet para este último. Se você já entrou nas configurações, verificou que o dispositivo Wi-Fi está ativado, que a rede doméstica tem bom sinal, o problema é técnico do dispositivo. Em relação à atualização da versão do sistema operacional, isso depende se o seu tablet é compatível com a versão mais recente: talvez ele não seja mais. Sugiro que leve para um serviço autorizado.

tenha um bom dia
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade