Como desbloquear ZTE Cionexis X1: [Fechado]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
10 de abril de 2019
-
Status
Administrador
Última visita
terça 26 de maio de 2020
-
Bom dia gente

Vim pedir um favor ou que seja ajuda , a minha filha a brincar com o meu celular acabou bloqueando o rede de cartão sim e tentou abrir , atingiu o limite do pin peço ajuda como posso disbloquear ? O nome do celular é (zte conexis x1).

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
terça 26 de maio de 2020
156.493
Olá Pedro

Sua filha abriu o quê? Você quer dar um jeito no limite do PIN, o que quer dizer com isso, que ela tentou muitas vezes e ele bloqueou?

Se foi isso, ou seja que ela bloqueou o celular por tentar muitas vezes acertar o PIN, você deverá resetar o aparelho., mas perderá todos os dados pessoais.

Para resetar o celular, pressione simultaneamente home +power até que apareça o logotipo do Android > Send > Factory Reset Wipe Date.

Caso não conseguir com o método acima e com o ATC desligado, pressione power + home. Quando o robô aparecer pressione send > Wipe Fctory Reset.

Boa sorte
Status
Membro
Última visita
10 de abril de 2019

Boa tarde Ana, estive a dizer que ja tentei fazer isso mas nao aceitou, quando insiro o cartao sim pede para desbloquear a rede do cartao sim e ja esta limitado
Status
Membro
Última visita
10 de abril de 2019

Ja tentei fazer isso mas nao aceitou, ela bloqueou a rede do cartao, quando insiro o cartao sim pede para inserir o pin para desbloquear a rede do cartao sim e esta nos zero tentativas
Status
Administrador
Última visita
terça 26 de maio de 2020
156.493
Sinto muito mas não sei o que é rede do cartão.