Amplificador de sinal

Fechado
PericlesNSJ Posts 17 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022 - 11 abr 2020 às 21:26
PericlesNSJ Posts 17 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022 - 12 abr 2020 às 09:09
Recebi esse nome pra procurar no MercadoLivre mas há dúvidas do produto a comprar.
Afinal ele resolve o problema perfeitamente sem dúvidas depois.
Sinal de telefone tem diferença no sinal de internet?
Aqui tá tudo ruim será resolve e restabelece minha internet perfeitamente como era no centro da cidade em área urbana 4G+????

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 abr 2020 às 06:27
Olá Pericles,

Um Amplificador ou repetidor serve para aumentar o alcance do sinal de internet do roteador em um local. Não melhora o sinal de telefonia. só a possibilidade de usar as chamadas de chats ou redes sociais por Wi-Fi, e não te telefonia.

Espero ter esclarecido
0
PericlesNSJ Posts 17 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022
12 abr 2020 às 09:09
Então não consigo captar o sinal 4G dentro de casa igual consigo fora no Alto da casa/telhado/lage?
Ainda até consigo mas dentro some praticamente tudo.
Outro fato interessante pra acrescentar é de que a 34 metros existe uma torre de comunicação de telefonia (oi/vivo), não era pra ser um "bom sinal" ainda posso usar serviço em "Roaming"!!!!
Impressão minha ou o amplificador funcionará bem aumentando o sinal de internet dentro de casa????
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade