Amplificador de sinal

Fechado
PericlesNSJ Posts 16 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022 - 11 abr 2020 às 21:26
PericlesNSJ Posts 16 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022 - 12 abr 2020 às 09:09
Recebi esse nome pra procurar no MercadoLivre mas há dúvidas do produto a comprar.
Afinal ele resolve o problema perfeitamente sem dúvidas depois.
Sinal de telefone tem diferença no sinal de internet?
Aqui tá tudo ruim será resolve e restabelece minha internet perfeitamente como era no centro da cidade em área urbana 4G+????

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 abr 2020 às 06:27
Olá Pericles,

Um Amplificador ou repetidor serve para aumentar o alcance do sinal de internet do roteador em um local. Não melhora o sinal de telefonia. só a possibilidade de usar as chamadas de chats ou redes sociais por Wi-Fi, e não te telefonia.

Espero ter esclarecido
PericlesNSJ Posts 16 Data de inscrição domingo 24 de dezembro de 2017 Status Membro Última visita 12 de outubro de 2022
12 abr 2020 às 09:09
Então não consigo captar o sinal 4G dentro de casa igual consigo fora no Alto da casa/telhado/lage?
Ainda até consigo mas dentro some praticamente tudo.
Outro fato interessante pra acrescentar é de que a 34 metros existe uma torre de comunicação de telefonia (oi/vivo), não era pra ser um "bom sinal" ainda posso usar serviço em "Roaming"!!!!
Impressão minha ou o amplificador funcionará bem aumentando o sinal de internet dentro de casa????

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!