Divergencia de extensão do email

Resolvido/Fechado
Adriana_kor1 Posts 4 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2019 - 15 fev 2019 às 20:09
Adriana_kor1 Posts 4 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2019 - 18 fev 2019 às 09:59
Meu email no Facebook é Yahoo.com.br. Eu havia perdido meu email no Yahoo. Agora precisei dele para recuperar meu Face, e tive que criar ele de novo. Porém ele foi criado Yahoo.com, e o Facebook não consegue enviar email para ele para concluir a recuperação.

Como posso resolver este problema?

1 Respostas

Olá

Como criar um novo? Como assim, conflito de extensão. Não adianta criar um novo endereço de e-mail! O e-mail de recuperação de uma conta deve estar cadastrado antes de perder o acesso. Tente resolver esses problema com o número de telefone cadastrado (antes de perder o acesso). Não tem ou esqueceu, só resta uma solução: recuperar pelo nome de usuário:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
1
Adriana_kor1 Posts 4 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2019
16 fev 2019 às 17:44
Agradeço por seu retorno. Mas o problema é que eu não tenho mais senhas guardadas no Google. Segundo para recuperar meu face o email é que é a alternativa de recuperação. E quando fui tentar recuperar pelo Yahoo diz que a conta não existe mais. Sendo assim a unica solução é ter a minha conta com a extensão yahoo.com.br. Existe alguma alternativa?
0
Perfil bloqueado
17 fev 2019 às 06:42
Você pode criar contas com esta extensão, sim, mas ela não ser;a a antiga conta. Será outra conta, sem nada dos dados da outra conta.
0
Adriana_kor1 Posts 4 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2019
17 fev 2019 às 22:00
Boa noite Ana,

Por favor me oriente como eu poderia criar conta com a extensão yahoo.com.br, pois pelo Yahoo eu só consigo criar com a extensão yahoo.com.
Agradeceria muito se pudesse me ajudar.
Aguardo
0
Ola. o melhor é você ver com o suporte desse serviço aqui. OU então entre na p;agina de login deste serviço e clique em Criar conta. basta seguir as instruções exibidas na tela. Ma, mesmo que consiga criar com esta extensão não será a mesma conta que precisa para o Facebook. Você tem é que recuperar a senha da primeira conta, pois é ela que está cadastrada nas configurações do Facebook. Uma nova conta é uma noca conta e não terá nada a ver com a antiga que perdeu o acesso.
0
Adriana_kor1 Posts 4 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2019 Status Membro Última visita 18 de fevereiro de 2019
18 fev 2019 às 09:59
Bom dia Ana, mas na Central de Ajuda não consigo enviar mensagem para eles para me ajudarem. Ana se eu conseguir criar uma conta yahoo.com.br eu consigo que o email de recuperação do facebook venha para ele. Eu só queria poder recriar com extensão correta. Por favor me ajude.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade