Fadila8866
Posts2Data de inscriçãoterça 10 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita11 de setembro de 2019
-
10 set 2019 às 08:27
Perfil bloqueado -
11 set 2019 às 09:42
Por favor me ajudem preciso recuperar a minha conta n WhatsApp ela foi banida
Esta pergunta já foi respondida para você. Publico novamente para você aqui. Esta é a única resposta que poderá receber, mais que isso, só com o suporte do mensageiro.
"Número banido" foi a notificação enviada pelo mensageiro? Isto quer dizer que ele constatou uma atividade impropria à um chat, que você violou os Termos do Serviço. Dependendo do caso o bloqueio pode durar de 24h até a supressão definitivamente do número.
A notificação foi Você foi temporariamente banido do WhatsApp ou Seu número está banido do WhatsApp. Contate o suporte para ajuda. A primeira notificação é usada para casos fáceis de serem resolvidos. A outra é para informar que a conta será deletada em um prazo de três dias.
Se for temporário, você ficará banido pelo tempo determinado pelo mensageiro e depois voltará a usar a conta normalmente. Para descobrir quando tempo, basta clicar em Saber mais. Você saberá porque foi bloqueado também. Agora, se notificação recebida é a de que o número foi banido do mensageiro, será uma supressão definitiva.
Tenha um bom dia
Fadila8866
Posts2Data de inscriçãoterça 10 de setembro de 2019StatusMembroÚltima visita11 de setembro de 2019 11 set 2019 às 04:39
Olá Ana
A minha conta foi banida do WhatsApp, e já se passaram um mês se ter acesso ao WhatsApp.
Será que a minha conta um dia pode voltar a funcionar??
11 set 2019 às 04:39
A minha conta foi banida do WhatsApp, e já se passaram um mês se ter acesso ao WhatsApp.
Será que a minha conta um dia pode voltar a funcionar??
11 set 2019 às 09:42