Twitter [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Status
Administrador
Última visita
14 de junho de 2021
-
OI

Até hoje utilizo o "hotmail" meu e-mail e: "***@***" com esse e-mail eu acesso tanto o "facebook" como o "Twitter" só que a senha que eu utilizo no "Face e Twitter" é diferente do que eu utilizo no e-mail, eu tive meu twittter bloqueado, e para redefinir minha senha não consigo abrir o e-mail porque não consigo me lembra da senha e nem consigo redefinir a senha do e-mail, eu preencho os relatório do " Outlook" só que sempre recebo a a mensagem que minhas respostas não foram suficientes para poder redefinir a senha do e-mail, resumindo não consigo redefinir nem a senha do "Twitter" porque preciso do e-mail e nem consigo redefinir a senha do e-mail para que eu possa redefinir a senha do Twiter. o que faço?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
14 de junho de 2021
221.358
Olá

Os programas precisam de uma via celular ou e-mail funcionais, cadastrados nas contas, para enviar códigos e links de redefinição. Sem eles, esses programas se veem impedidos de ajudar você por estas vias. é por essa razão que eles tentam identificar você por outras vias, como responder perguntas. Siga o que os programas solicita. Esta é a recomendação.

Boa sorte
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!