[8:12 PM, 4/25/2019] É tudo sobre mim:
[21:47, 25/04/2019] É tudo sobre mim: sou a senhora Condilla. Vincent dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho da minha vida para cada um. Eu era casado com meu marido Anthony, eu o amo tanto que estamos casados há sete anos com dois filhos. Quando ele foi de férias para a França, ele se referiu a uma mulher chamada Ashley, ele me disse que ele não está mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda, não sei o que fazer até conhecer minha amiga Maria, e contei a ela o meu problema. Ela me disse para não me preocupar com ela ter um problema semelhante antes e me apresentar a um homem chamado Prophet TAKUTA que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela depois de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Profeta TAKUTA. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pede para não me preocupar que os deuses de seus ancestrais lutem por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e ao meu marido juntos. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ele estava procurando coisas comigo de novo, ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. Neste momento eu sou a mulher mais feliz do mundo com o que este grande profeta fez por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (***@***) ou whatsapp .. ele neste número. (+2349026748083). Por favor, entre em contato com ele sobre qualquer problema, como:
(1) Se você quer que seu ex volte
(2) se você sempre tiver sonhos ruins.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Se você quer um filho.
(5) medicamentos fitoterápicos
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser dele para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazer o que elas querem
(10) solução de caso ETC
Contate-o novamente em (***@***) ou whatsApp .. ele neste número. (+2349026748083). e seja abençoado.