Quero entrar no meu Instagram, problema de senha

Resolvido/Fechado
Eleni damaris - Atualizado em 23 nov 2018 às 07:42
 Perfil bloqueado - 29 jun 2017 às 09:32
Bom dia,

Nao consigo entrar no meu Instagram

Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

2 Respostas

Oi

Para recuperar sua senha no dispositivo Android, abra o aplicativo do Instagram e toque em Já tem uma conta?. Na tela de login, clique em Obtenha ajuda para entrar > Telefone, e-mail ou nome do usuário e insira o nome de usuário do Instagram, o endereço de e-mail usado quando se inscreveu ou o telefone, salvo nas configurações. Agora, complete as informações pessoais > Avançar > escolha o método para receber o link para redefinir a senha: e-mail ou SMS. Ao recebê-lo, abra e clique no link enviado pelo Instagram. Escolha a nova senha e salve as alterações.

Para recuperar a conta do Instagram pelo Facebook. Se você estiver conectado à rede social no smartphone, basta abrir o aplicativo do Instagram e clicar em Continuar como (nome de usuário) para ser direcionado ao seu perfil. Caso contrário clique em Entrar com o Facebook, insira o nome de usuário e senha cadastrados no Facebook > Entrar. Em seguida, quando solicitado, permita que o Instagram conecte você usando a conta do Facebook, selecione Continuar.

Se este procedimento não funcionar, leia Como recuperar a senha do Instagram.

109

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade