Como desativar a chave da conta do Yahoo? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 tamiyve@yahoo.com.br -
Bom dia!
Estou com problemas para entrar na minha conta do Yahoo, pois tenho a senha e o e-mail, porém, não possuo o mesmo número de celular e toda vez que tento acessar a conta pede para completar o número do celular cadastrado para enviar o código da Chave de acesso para entrar.
Gostaria muito de poder desabilitar/desativar essa nova forma de acesso e voltar ao antigo que era digitar o e-mail e a senha normalmente.
(Desativar a Chave da Conta para voltar a usar uma Senha).
Por gentileza, necessito muito da ajuda de vocês, pois utilizo pra tudo esse e-mail e principalmente para trabalho também.
Aguardo retorno!
Grata.

3 respostas

vc tem que clicar onde esta o seu nome no topo da pagina do yahoo e entrar em informaçoes da conta, voce sera redimencionado para uma pagina onde existe a opçao de segurança da conta se vc procurar vera a opçao desativar chave
21
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 24178 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
24 de fevereiro de 2020
123.891
Oi

Tendo acesso, entre nas informações da conta. na interface aberta, clique em segurança ou opções de segurança. Nesta opção é possível desativar esta chave. Aproveita e altere o número de celular também. É importante se um dia precisar recuperar a conta sem acesso às configurações.

OBS: Por que você escreve as palavras do título de sua pergunta com letras maiúsculas: não tem sentido isso, por isso corrigimos.

também gostaria de saber pois o número é inexistente