Faça uma nova pergunta
Bom dia alguém pode por favor postar uma chave de ativaçao do office 2010!.grata
Boa tarde Preciso da Chave ativação do microsoft office 2010. Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.102
Boa noite, Por gentileza alguém poste outra chave, pois esta diz que já atingiu o numero máximo de ativações. Grato! Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia! Baixei o Microsoft Office 2010 e pede a chave key de 25 caracteres, pode me enviar por favor ?
Olá, Boa tarde. Hoje fiz o download do pacote Office para o Windows 7 2010 , ate ai ok foi feito todo o processo de instalação e quando estava acabando ele pediu a senha de 25 dígitos para concluir o programa , ai que estas o problema , não sei aonde conseguir já olhei por todo o site procurando mas ate agora nada por favor me ajudem , e pra realizar um trabalho aqui na empresa. Agradeço desde já.
Boa noite, Não consigo o código da chave de acesso do Yahoo, pois o mesmo não está abrindo, como eu devo fazer ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
29 fev 2020 às 16:49