Faça uma nova pergunta
Bom dia, A conta badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tinha conseguido 5 matches...o que podem estar fazendo para solucionar meu problema?
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode me ajudar ?
Bom dia, Como faço pra desbloquear minha conta no Badoo?
Bom dia, Queria sabe como eu falo com o suporte do Badoo quero ser desbloqueado
Bom dia, Gostaria d saber como faço para ver o perfil d um amigo que me bloqueou? Obrigado
Boa noite Sou Patrícia Beatriz fui bloqueada injustamente de algo que não cometi no App Badoo. Gostaria que vcs pudessem me desbloquear para utilizar novamente App. Será que terei esta oportunidade de utilizar a sala APP Badoo?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.