Eu quero minha conta do Facebook

Resolvido/Fechado
Keila - Atualizado em 22 out 2018 às 04:20
 Perfil bloqueado - 22 out 2018 às 04:22
Olá

Por favor eu não tenho mais acesso ao número é o e-mail para redefinir minha senha ... eu não quero fazer outro Facebook eu quero recuperar o que eu já tenho

1 Respostas

Olá

Só resta o procedimento pelo nome de usuário: lembra dele? Sim? Ótimo. Não? a conta está definitivamente perdida.

Então a solução para o seu caso é tentar recuperar a conta pelo nome de usuário. Lembra?

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar redes sociais ou e-mail pelo nome de usuários.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade