COMO LOGAR NO MEU E-MAIL YAHOO SOMENTE COM A SENHA

Fechado
Jaquecatharine Posts 1 Data de inscrição segunda 22 de outubro de 2018 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2018 - 22 out 2018 às 01:54
 Perfil bloqueado - 22 out 2018 às 04:10
Boa noite. Preciso recuperar meu e-mail Yahoo, pois tenho documentos importantes armazenados nele.
Porém eu resetei meu celular. E quando fui entrar, queria entrar com a chave da conta.
Só que eu não uso mais o telefone cadastrado, tanto pra chave da conta quanto pra resetar a senha.
Eu sei a minha senha de cabeça. Mas não existe a opção de entrar com a mer*** da minha senha. Gente eu preciso muito ter acesso ao meu e-mail de novo.
Eu tentei recuperar o chip com o número que era cadastrado na operadora. Porém o número já foi vendido, pelo tempo que ficou inativo. Eu joguei esse chip fora a muito tempo por problemas com ex. E qnd resetei meu celular nem pensei que teria esse problema. Me ajudem pfvr

1 Respostas

Oi

Você lembra do endereço de e-mail desta conta? Entre na página de login e digite-o, digite a senha e pronto.

Não entendi muito bem a sua longa explicação.

Quer habilitar o serviço Yahoo no novo celular, entre no aplicativo e-mail e escolha Yahoo e logue-se normalmente.

Esqueceu o endereço de e-mail desta conta? Peça para algum contato que você tinha nessa conta, por exemplo quem enviou esse tal documento, assim você conhecerá.

Lembra do nome de usuário desta conta? Faça o seguinte:

Então a solução para o seu caso é tentar recuperar a conta pelo nome de usuário. Lembra?

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas:

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar:


Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar redes sociais ou e-mail pelo nome de usuários.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade