Hotmail não reconhece e-mail nem senha [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
-
Bom dia,

Estou tentando acessar meu e-mail mas não consigo, recebo uma mensagem que senha não confere ou e-mail não corresponde. mais estou digitando tudo correto.

Gostaria de saber o que houve que não consigo entrar.

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 28 de março de 2020
135.009
Oi

Entre na página de login do Hotmail e insira o endereço de e-mail habitual, sem erros: não entre a senha e clique em Esqueci a senha. Isto permitirá ver se o e-mail está correto. Se consegue ir adiante, o endereço de e-mail não está com problema, o problema está na senha. Continue com o procedimento de redefinição de senha. Agora se o problema estiver com o e-mail, será mais difícil, você só conseguirá recuperar a conta se lembrar do nome de suário que usa no Hotmail e se salvou a senha desta conta no Chrome ou no Firefox. Lembra? Salvou? Passe para o passo a passo abaixo descrito, caso contrário você perdeu a conta definitivamente:

Abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas. Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas pelo nome de usuário.