Dizem q existia um stardoll pirata chamado stardoll.tom se n me engano, mas acho q hj em dia não tem...mas da pra jogar stardoll sem virar superstar de boas :) minha mãe nunca me deixou pagar e minha doll é bem boa.
Jogava stardoll desde 2012 tinha muitos itens minha doll chamava Nathalia325 fui hackeada por uma doll com o nome la.wru já assinei várias vezes porém fui hackeada sem dar senha da minha doll,e essa nova atualização é uma bosta,detestei stardoll bom mesmo era o antigo com vários itens grátis, com aquele gráfico e outra antes tinha a opção de pagar por boleto agr eles tiraram esse opção e meus pais não gostam de comprar e passar número de cartão de crédito na internet! Passei a esquecer esse jogo,e comecei a jogar
outros,só volto a jogar se por milagres existir um pirata.sem constar que o preço do supertar subiu Mt! Tá mais corrupto dq esse país.
Verdade! Tbm jogava desde 2012.. Agr atualizou mt! E eu tbm fui hackeada.. e dps sla como minha doll foi deletada. Antes tinha aquela quebra-cabeça (pra mim era um quebra-cabeça.. agr esqueci o nome) que vc tinha que encontrar as peças de roupa.. Tinha a bolsa, salto alto e o vestido.. tudo azul..
Ñunca existiu stardoll pirata,o stardoll.tom era nada mais nada menos que o stardoll própio da china,realmente,não precisava pagar nada,pq era totalmente de graça,e tinha MUITAS roupas gratis,e inclusive ROUPAS de COLEÇÕES PASSADAS das lojas do starplaza.
sinceramente acho que o stardoll pirata ñ existe mas o stardoll.com existe e isso tenho a certeza pk jogo e visitem a minha doll sff e votem 5\5 sabrinapontes
Olá, Stardoll pirata não existe, se existisse nós iríamos denunciá-los, pois o Stardoll.com.br está cada vez melhor e não precisamos de Stardoll Pirata. OBS: Nunca acredite nos Sites falando que lhe dão SuperStar de graça e StarDollars em troca de seu Gmail e Senha. Se encontrar algum site assim, denuncie-o.
Mas o problema e as pessoas estão dando contas das dols e senhas para ser superstar e queria perguntar meus pai me disseram para n pedir ninguém n peço mas as pessoas q não pode pagar o stardoll como fica
26 abr 2015 às 01:37
12 mai 2015 às 15:46