eu tenho o www.ubiworld.com q é desconheçido por muita gente mas é super dahora vc faz a sua avatar a tem a moto e td ah e sim naum instala ne nada.E o cadastro é super simples e rapido
Conheço esses daqui pessoal:
?Garota Popular
?Cosmopax
?Pandanda
?Panfu
?Flyff
?OhMyDollz
?Migux
?Club Penguin
?GGG
?Miss bimbo
?Imvu(PB)
?Second Life(PB)
?Habbo
?Habbok
?Barbie Girls
?Fashion Fantage
?Neopets
?Marapets
?Club Marie
?Zwinky
?Ubworld
?Poupeé girl
Tem varios outros mais eu esqueço...
Bjs espero ter ajudado???
oi gente eu sei varios hogos tipo habblet harbi yohabbos habbinfo habbo cosmopax migux stardolls ubiwolrd fantage e so isso os restos eu esqueci espero ter ajudado
vcs podem não gostar mas a pessoa ke postou gosta e cada um tem sua opnião e essa é a dele se vc gostou ou não e dai?ninguem pediu se vc gostou ou deixou de gostar então cala essa bokinha e fica quieta!
eu ja jogo esse jogo eu ate ja tenho 2 contas nele mas uma é da minha amiga mas eu jogo nela tambem ela nao jogo eu estou no nivel 3 mas nao consigo passar dele eu estou naquele q é pra jogor 35 vezes um jogo ai ou disputar com outras garotas o nome é luciana252 ela ate ficou doente pq eu nunca mas joguei eu ate vou jogar hoje sabe.>>>>xau bjksssss!!!
vcs sabem algum jogo parecido com dolidoli profile? é massa esse jogo joguem tambem
http://www.dolidoli.com/login/ esse é o link do jogo é massinha se nao souber fazer a conta so clicar em profile la em sima e escreve seu imail e tambem escreve o login e a sua senha pra poder entrar. se quiserem jogar é so fazer o q eu disse e da pra entrar ta xauzine muitas e muitas bjksssssss!!!
Olá , td bem? , esses são os que eu sei se pude te ajuda
Habbo
stardoll
Garota popular
Neo pets
Fashion Fantasy Game
etc...
esse site aqui tem um monte do jeito que vc quer
-->www.dressupgames.com/sims.html
é mtoo boom mas tem uma coisinha ruim ele é inglês.
o gente isso e pra falar o nome dos jogos que agente tem e não e pra ficar brigando não oolha eu tenho ubwold tenho neopets yohabbos habbo habblet habbinfo garotapopular fantage panfu club penguin migux pandanda
stardoll que é muito bom tem como vc conversa compra roupa ser vip e etc
garota popular a mesma coisa mas tem um tetalhe não tem como conversa
tipo é legal + enjoei
habbo tipo legal vc conversa faz o seu quarto pode ser vip sem pagar
imvu um jogo em 3D mas em ingles
panfu um jogo muito chato + se vc gosta neh
pandanda tbm é muito chato
miss bimbo já joguei e gostei
barbie gils nunca joguei + parece ser legal
neopets esse jogo é muito legal
fashion fantasy não gostei
stadolltom + não ta indo o site
club pinguin + tem que pagar pra joga
club marie não sei muito bem o nome + tem que aixa pra joga
pronto tenho outros + chega neh
Ester, o club pinguim pode jogar sim sem paga mais pra ser mais divertido e quem quere compra pet,roupas caras tem sim que paga.
Observação: Voce escreveu: club pinguin + tem que pagar pra joga,e esta errado pois eu num pago e eu jogo!Atenção.
Obrigada pela atençao e espero ter ajudado!!
28 jul 2010 às 09:39
4 ago 2010 às 18:50