entrem no www.star86.com OU www.biglittlebang.com
é muito legal :D é tipo assim, vc ta numa galaxia, e tem varios planetas e tals, vc é tipo um robozinho/ET, não sei direito o que é aquilo, e tem roupas, tem os planetas, cada planeta tem tipo um jogo, tem umas maquininhas com roupas exclusivas, tem até pony! vc mora em uma nave espacial, que vc pode comprar varias peças para aumentar sua nave mais e mais, tem escorregadores, etc. o lado ruim é que mesmo nesse jogo (e 99% dos jogos) tem coisa de membros, mas nada que realmente atrapalhe o jogo! os membros podem entrar em alguns planetas exclusivos, e podem comprar alguns itens exclusivos, tipo, 30% da loja é para membros e os outros 70% todos podem comprar.. Existem 2 tipos de moedas, as moedas de prata e as de ouro! as de ouro vc pode comprar com cartão internacional OU, vc pode enviar e-mails para seus "amigos" para eles se inscreverem, a cada um que se inscrever vc ganha 10 ouros, mas na verdade vc pode muito bem sacanear eles e criar varios email para isso! ele também tem algum tipo de bug, eu acho, vc coloca sua senha e ela funciona normalmente por mais ou menos 2 dias (64hrs), e depois fala que está incorreta, então vc precisa clicar que esqueceu e eles te mandarão uma nova por e-mail, mas é curta, aproximadamente 4 caracteres, facilmente podendo decora-la! outro ponto "negativo" no jogo, é que ele não é completão, como a maioria, que tem área dos pais, para mudar senha, ser banido, etc, nunca vi alguém banido, então não sei se é possível, e como no caso de esquecer a senha, vc terá que ficar eternamente com ela, pois não é possível mudar a senha (pelo menos até agora não achei nenhum lugar que seja possível)! O mundo também é 3d, vc controla seu boneco a partir das setas, os gráficos são realmente muito bons!
RESUMO TOTAL:
- Multiplayer - SIM
- Mapa - SIM
- Locais - espécie de planetas
- 3D - SIM
- Gráficos - Muito bons
- Tipo de jogo - MMO/Mundo virtual/Browser
- Para crianças - SIM
- Recursos para membros - SIM
- Gratuito - SIM
- Plataforma - Unity Web Player
- Em algum momento necessita de download - Apenas o plugin do Unity
- Comandos - Setas (controlar o personagem), Mouse (realizar ações)
- Bugs - Sim, alguns, sitados no texto que escrevi acima
Se vc começar a jogar, poderá perceber que é possível montar em Ponys no planeta "Home", se precisar de ajuda, me adicione no Skype, poderá me perguntar para pedir algum outro tipo de ajuda no jogo também!
Att, Giovanna Fabossi
5 nov 2010 às 01:35
13 dez 2010 às 14:52