Faça uma nova pergunta
Quero um jogo tipo habbo que nao tenha que usar dinheiro na vida real e seja de graça com muitas moedas que tenha casas quartos e que de para usar mioveis e roupas. E que nao tenha de ser assinante para ter moveis roupas casas ou quartos ;)
Sem ser mini mundos e habblet ou habinfo por ai
eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se vcs não saberem me falam um jogo muito parecido com roblox pf se vcs me avisarem vai me ajudar muito
Bom dia queria saber se existi mundos vituais tirando habbo,woozworld,mundo gaturro,mini mundos,the sims 1,2,3 não sei se tem o número quatro mas por favor eu imploro que me respondem se for só tres que me respondem ou mais ficaria muito agradecida e feliz tenha um bom dia bjusss :) :) :)
Bom dia, quero um jogo tipo imvu que far para jogar caminhar namora ... tudo
eu quero um jogo igual a minimundos onde acho
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
5 jul 2014 às 13:41
11 jan 2015 às 20:49