http://br.ccm.net/forum/affich-169600-quero-jogos-virtuais-tipo-second-life#www.habbo.com.br
www.cosmopax.com
www.panfu.com
www.imvu.com
www.secondlife.com
www.popmundo.com
www.mokitown.com
www.miniego.com
www.neopets.com
www.migux.com
www.clubpenguim.com
www.adventurequestworlds.com
e mais alguns em ojogos.com.br
http://www.chobots.com/
tenho esses e nao é de criancinhah :P
^^
twinity
second life
miami nights-singles in the city ( celular e tem de pc tbm..)
vside
romance( eskici o nome mais acho q é essih :P malz..)
cabow espero q goste ^>^
o imvu é legal mas eu n gostei é muito pesado e secondlifa é um lixo obg por lerem se gostou do comentario eu desejo um otimo dia mas se n gostou eu desejo que vc se dane
Afs o ruim do second life ée quee para os iniciantes nn tem nem uma simples ajuda .. Estou a mais de 3 meses tentando jogar cheguei no meu limite ...Second Life ée uma porcaria
nossaaaaaaaaaaaaaaaa que tédiooooooooooo nao tem uma coisa melhor nao em pra fazer isso eu curto mais rebeldisse ne fala serioooooooooooooo que tedio ainda
imvu e horrivel
eu acabei de desativar uma conta q gastei
2 mil reais em 3 anos de jogo
e muita injustiça eles, tem uns hack que blokeia sua conta e o imvu da as costas para vc,
se quiser e soh fazendo outra conta.injustoooo d+++++
second life é melhor, é uma simulação da vida real, você pode procurar as ilhas de RPG, combate, corrida de carros, são vários jogos dentro do secondlife. Inclusive você pode fazer os seus itens e vender.
Eu sei de alguns tomara que eu ajude.! é : www.cosmopax.com
www.panfu.com
www.imvu.com
www.secondlife.com
www.popmundo.com
www.mokitown.com
www.miniego.com
www.neopets.com
www.migux.com
www.clubpenguim.com
www.cosmopax.com.br
eu sei esses
ddtank
club penguin
gardemparty
mingoville
habbo
boombang
pets party
petpet park
monkey quest
moshi monsters
the sims 1 2 e 3
tansformice
eu esquesi os otros mas esse são legais
ddtank er dahora ele er cheio de efeitos,acao.e enigmas e vc pode lutar contra NPCS e PVPS . O modo PVP vc pode ir 1vs1 ou 2vs2 ou 3vs3 ou 4vs4 . No modo NPC vc pode convidar amigos ou outras pessoas e lutar contra mostros lebrando que so pode convidar 4 :)
Sei esse que chama HABBO é bão http://www.habbo.com.br/quickregister/start um de tiro online que chama BE GONE http://www.habbo.com.br/quickregister/start e seimais um pesquisa no glogle assim club cooee espere que teve assesado e gostado do jogo.
gente me ajudaa aii quero jogar escond lafi mais eu fasso a conta aii não dar ajuda faz uma conta pra min lá. QUEM FOR FAZER ME ADD NO FACE MARCOS PAULO OLIVEIRA FOTO DA MORTE PRETA BGD
Kaneva Seconde Life e imvu Bom meu pc teve que formartar por causa do imvu ele tava lerdo pra caramba pq esse jogos pega mt memória do pc gnt pq eles são mts pesados!!
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)¿Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre crj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que crj venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele crj não pense mais nas outras¿ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém¿).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada - -
Eu sei um Monte de Jogos legas Como:
Foopets
transformice
webbliworld
imbee
cartoondollemperium
gogoddess
awolnow
zookazoo
vizwoz
Blipville
temgaged
fresbo world
coke music real
my coke
starchat
zwinky
Rune Scape
CosmoPax
Marapets
whirled
habbok
cubelands
maple story
club mariam
Gardem party
Chimpoo
Dizzy Wood
red light center
Bin weevils
Penguin Chat
VMK
Toots Ville
Gleamville
Espero Ter ajudado a e aconcelho uma coisa para vcs muito lega vão no cartoon network e vão no Mundo Toonix primeiro crie o seu Toonix dai vc entra muito massa cuando entrei amei muito massa Bjao tchau
eu neo sei nem um a nao ser: club penguim,second life,the sims,imvu é jente só cosmopax nao é mt legal e de criança so mais umvu e second life:D obg nos vemos na proxima.
Geente se voçes qurem encontrar jogo bons msm é esse: www.habbo.com.br
naum tem virus nao presissa de instalar e da internet msm pode entrar é se divertira com Habbo
esse jogo habbo ele e do r7.com do msm canal que passa realit show a fazenda tipo big bhoter intendeu é muito legal joguem !!
DownWorldHabbo
Imvu
the sims online
cosmopax
neo pets
kaneva
club penguin
migux
hoax hotel
stardoll
OurWorld
tibia
pop mundo
the sims 3
the isms 2
the isms 1
Eu sei alguns como:
The sims
Garota Popular
Stardoll
Miss Bimbo
Harumika
Neops
Marapets
Club penguin
Pandanda
Habbo
Habbok
Baixo Cidade
IMVU
e outros que esqueci o nome
bay
eu sei um montão de hoteis mais vo fala alguns :hapixel,habbu,habbinfo,haox hotel,mania hotel,habbinc,mmo,h4bbo,noob hotel,safira hotel,
todos estes jogos e para ccria quartos monta balada monta oque vc quiser ganha dinheiro tipo igual habbo so que vem com moedas 80000moedas e tem mais mais eu esqc o resto ok bju
www.habbo.com.br
www.cosmopax.com
www.panfu.com
www.imvu.com
www.secondlife.com
www.popmundo.com
www.mokitown.com
www.miniego.com
www.neopets.com
www.migux.com
www.clubpenguim.com
e mais alguns em ojogos.com.br
eles nao sao iguais ao second life mais da para o aproveito e para baixar tem perfect world ele e muito bom vc criar seu avatar salva seu mundo e muito mais e depois de um tempo vc vira heroi hespero ter ajudado beijos e abraças ate mais
gente o utheverse e muito bom e bem melhor que second life mais tem que baixar eu baixei e muito bom ha gente eu nao sei o site nao botem baixaki utheverse e aparece esse jogo e muito leve pega no pq espero ter ajudado!
fassil jogar habbo 1-passo va no google e escreva habbo2-passo secadastre 3-entr no hotel trabalhe como va em festas adote um bebe e compre novas coisas
ente eu amo jogos virtuais <3 e eu queria um jogo virtual que tivesse muitas pessoas jogando num jogo so tb tipo o habbo mas que nao precisase baixar por favor mim ajuden mim fale de um jogo EU FICO GRATA A QUEM MIM AJUDAR.
o Jogo mais legal pra mim é o Minimundos ele é incrivel e perfeito quem quer jogar ele entra no site:
www.minimundos.com.br
se cadrasta e jogue é invriel pode ter até pet e ser vip,jogue vc ñ vai se arrepender!!
Gente eu quero uma respota sua e pra eu sabe na sua respota oficial e das minhas perguntas botem um 123: exemplo: escreva algo.Eu quero sabe qual é o jogo melhor do imvu não situe nome de jogos de gráficos feios tou falando aém do gráfico um jogo de grande objetividade um jogo Online Virtual sitados : IMVU,Second Life,The Sims.Tem um melhor que esse?Situe sua opinião melhor jogo de todos os tempo.Obrigado por sua respota
Tambem tem um joguinho muito legal: Club Cooee (Baixar), Tortuguita (requer CPF, telefone, endereço etc.) e Zwinky (Para jogar, baixe a Zwinky Toolbar)
Club Cooee é um caralho, não carrega o avatar e toda hora sai do que eu to fazendo e aparece: entrado... aí entra, daqui 1 minuto ou 2 no máximo ta saindo denovo ! -.-
18 jul 2011 às 17:18
26 ago 2011 às 13:18
27 ago 2011 às 10:04
28 ago 2011 às 15:01
12 set 2011 às 21:47