Bom dia, queria jogos parecidos com second life que não seja para baixa exemplos,barbie girl miss bimbo lady popular habbo the sims nao quero de ltar e ne rpg mmorpg quero virtual que so crie a conta e nao precisa de download
cala boca mas linda do que todas,vc so critica as pessoas,a guda gostou e se gostou problema dela,então fica caladinha que ela não ta te criticando,se quer criticar alguem me critique,mais lembre que eu sei criticar pessoas muito melhor do que vc então melhor nem ficar mexendo menina,e calada vc sua #@$%
Não vooç prescisa do Emulador de Cd O DAEMON TOOLS LITE , Procura no baixaki , Dai vooç baixa ele vai ter Um icone ai Criar uma imagem de Um Disco , vai na pasta do The sims , e Pronto Vai acabar de instalar e Vooç pode jogar , eu confirmo Muito bom !
oque e presiso baixar meu conputador não ta consekindo baixar em 3d porque a capacidade dele não deixaaaaaaaaa como vou pasar para o cd sem baixarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr em 3d
Gente tem Club Cooee , Muito bom Ele Simula Nossa Vida , podemos ouvir Musicas De Radios mesmo Na real , Fazer muitas amizades Sair e Etc. eu Recomendo Muito bom msm !
aqui vai algumas sugestões da expertapple_googleoficialgoogle.com.br habbo.habblet,habbinfo,the sims 1,2,e3 stardoll imvu second lifes . essa são as sugestões do google .obrigado !!! qualquer duvida estamos desponiveis
Olha eu sei de varios:
IMVU
Free Realms
Our World
Second Life(vc conhece)
The Sims(vc conhece tmb)
Kaneva
Bom e so esse que eu conheço
espero ter ajudado!!
OBS:se der virus a culpa não e minha okay Bayber?? bjs Bye!!
olha tenho estes espero que gostes : ourworld,chat world, allgirlarcade vou falar um pouco sobre cada um
ourworld
escolhes uma personagem crias conta passas de nivel compras roupas acessorios ganhas flow e ate podes ter uma mascote e é sem download etc...
allgirlarcade
este ja nao tem tanta qualidade quanto ourworld mas tambem e bem legal
crias uma bonequinha fazes a tua conta tens um apartamento tens um telemovel e um mapa tudo muito facil....
e por fim
o chat world e o melhor escolhes se queres feminino ou mascolino e poes roupa a eles e depois passeias pelos mundos nao e preciso ter dinheiro e podes ter um caosinho gratis pode dar nome a ele fazer açoes
emotions e mexes os bonecos nas setas e muito legal esse jogo para mim e o melhor até ja espero que tenho gostado jogo muito
9 abr 2012 às 14:22
16 jul 2013 às 00:46