se for de habbo que vc quer lhe falo mais de retro não completo tipo o br
1- vai no baixaki pesquisa debbo 3.0 o melhor e abaixa
2- depois vai la clica nele e faz uma informaçoes depois
3-criia seu site e faz seu loader se nao souber
4-procura no youtube direitinho
e pq sei mais nao explicar direito mais se vc quiser que fass0 pra vc fasso mais no youtube vc tem mais explicação mais installa o debbo ta e o mais seguro e o melhor!
Genti, Eol soh loca pra cria um mais é dificil, se quiserem jogar mais e saber novidades entra no: www.areateen.no.comunidades.net/ Muito bom, la tem habbo hahaha, gosto muitooo000
eu tambem nao sei eu acho que tenque ser muito
inteligente vo falar com um amigo meu da escola
ele é muito inteligente se eu souber com ele
falo para vcs ok.
gente comecem a jogar habbinfo hablet etc tds esses vcs vem com dinheiro e já vem vip e hc parei de jogar pq meus pais viram os outros q jogaram habbo falando palavrão até meus amigos da escola joga
Eu quero criar e um jogo memso não usuario,um jogo como o habbo eu quero ser o tipo o dono do habbo que eu quero criar.
Alguem entendeu oq eu quiz dizer ?
to brincando vcs são legais gente boa tudo mano bom bjus pra vcs se quiser pode escrever mau de min mas fiquem sabendo que sou da pas não quero mao pra ningem valeu tchau gente boa
olá pessoa,sou joão pedro também jogo habbo já joguei habbo,habbinfo e outros mas hoje jogo meu propio jogo quase igual o habbo mas tem mais coisas de ferente é muito legal e facil de fazer quer aprender? vou ensinar.digita no google my game entra no site, registra,depois que registrar vai aparecer muitos jogos clica ne um deles e persolalisa seu jogo do jeito que querer
eu quero saber por que o habbo não tmn nada inves de vimncom um quarto grande não vem com um quarto muito pique no eu to com muito raiva eu não sei a u mentar e sa porcaria
Genti, Eol soh loca pra cria um mais é dificil, se quiserem jogar mais e saber novidades entra no: www.areateen.no.comunidades.net/ Muito bom, la tem habbo hahaha, gosto muitooo
anonimo pq nao faz um jogo de habbo ainda melhor do que os que ja tens eu te ajudo eu sei como podia ser o jogo de habbo mas em primeiro responte-me se queres cliar outro jogo
nub e vc anonimo todos lixoso e kaoseiro 1 criar habbo e muito facil se vc acha dificil e todo lesado 2 vc e dono do server crazy ne so se for pk o habblet e do habbid e do crazy i e so um dono 3 se tu e o dono mesmo do crazy fala o teu nome!!
Se acha a ultima bolacha do pacote .. sempre sai quebrada.. se enxerga baby .. e nuubs teu cuziiin :p boyziinhoo filho de papai _|_ se alguem ai sabe fazer vamos juntaar e montar .. um q prestaa ;)
Genti, Eol soh loca pra cria um mais é dificil, se quiserem jogar mais e saber novidades entra no: www.areateen.no.comunidades.net/ Muito bom, la tem habbo hahaha, gosto muitooo
Bem,você tem que baixar um programa de criação de websites/games,tem que editar,criar catalogo,adicionar moedas,catalogar e tem que entrar todos os dias pra dar dinheiro nas contas dos users,e ainda fazer manutenção,não é nada facil.Se quiser saber mais de direciono para o diretor do Habblet hotel,sou Adm lá.Procura meu nome lá é Pan.Abraços!
16 nov 2011 às 20:03
16 nov 2011 às 20:04
18 nov 2011 às 19:13
18 nov 2011 às 19:20
19 nov 2011 às 15:00