olha eu acho que cada um tem seu gosto laylla se ele não te ajudou tambem não o critique.
vc não se acha muito implicante não.
ele esta tentando ajudar e vc ta ai so pra ver e criticar as opinio~es das pessoas.
presta atenção
se não quer ajudar tambem não atrapalha entendeu?
oi boa noite,tarde ou dia!memu nome é emilly vou dizer alguns jogos de mundos virtuais:our world,habbo,................................................................................bem tem muito mais entao vcs que se virem seus mané perde vam quaze 1 minuto da vida de vcs!!!!!!!!!!!!!seus antas ass:emilly estevam machado!!
oweiowie -
aain emylli , teeem nada veer , @: vss so chingaa aaq , qe n eer vida reeal né si fosse , vs n chingava ninguêm aanta , owieowi - si ligaa manés maaloqeira . #
Vagabun dada e Paaloma vagabundas são vcs,não falem da minha amiga emilly pq seis so sabem falar mal dela ein suas vadias?
Vcs se acham as todas poderosas?
Problema de vcs o meu voto vai pra emilly e se vcs não gostam dela calem a boca viu putinhas do kioskea,vcs se acham d+ e tbm acham que falar pra ela se ligar ai não ein exageraro dimais ja
nesse problema eu digo
Se liguem flores***
E parem de falar da emilly putinhas :D
me chinguem e vão ser chingadas -.-'
Jessicaah
Posts2Data de inscriçãosábado 24 de novembro de 2012StatusMembroÚltima visitasábado 24 de novembro de 2012 24 nov 2012 às 14:07
Luana, primeiro aprenda a escrever direitinho viu querida? se a gente não gosta dela calem a boca? primeiro, eu estou digitando, e depois , pra que ela vim com essas infantilidade zua os outros? tem nem moral meu ! você fica de boa aí, porque eu duvido você vim fala essas coisas na minha cara, aí eu quero ver! vem me chamando de putinha pra você ver, sento a mão na tua cara sua ridícula do caralho.
Aqui e a Barbara e os melhores jogos virtuais sao agita hotel um jogo online muuito bom ...
Parece habbo amis vc chega com 5000 moedas e e rica tm como ir no salao motel e etc ...
Jogue e nao liga toda hora ele da problema porcausa da manutençao
olha gente tem um jogo ai q vai sair no final de setembro o no me é tinkatolli gente é super legal vc cria seu personagem eu nao sei muita coisa afinal eu ainda num joguei