entre na farm ville la tem varios joguinhos tem farm ville,fish islle,fish park,monsters,islle farm,etc etc etc o saite é facebook.com entre e se cadastre
não vai esquecer em
to de olho o-l-h-o em vc
quem escreveu foi
PEDRO FORTE 8 anos
OOO garoota , ele naum tem culpa que tem 8 anos naaum taa ?? um dia ele vai ter sua idade tambem e vooç ja teve a idade dele , afinal , ele joga O QUE ELE QUISER e vooç naum manda nele pq vooç nem conhece ele direito, naum se acha naum garota, voolta do mundo da lua e VÊ SE ACORDA PRA VIDA JEGUE!!
saracf
Posts2Data de inscriçãosexta 26 de julho de 2013StatusMembroÚltima visita26 de julho de 20133 26 jul 2013 às 13:40
tem o habbo frame e legal joga e muio legal bom eu to falando isso porque eu sou viciada então se não gosta tem também o the sims social mas e chato não tem nada de interessante para fazer só pode jogar com as pessoas do seu face que jogue o the sims eu também esqueci de falar não joga o IMV porque tem safadeza eu baixei e na mesma hora tirei e muita safadeza de mais !!!!! Essa e a minha resposta espero que tenha gostado da minha opinião
garoto{a} se NÃo tem resportas nem entre akii nem fale nada isso e coisa de quem nao tem o que fazer vai brincar de casinha melhoo do que ficar sem resportas e vocee nao sabe nada tem muitos jogos virtuais sem baixaa sabiaaa vai pesquizaa zaroio{a}
eu estou te falando issooo porque a pessoa que plublico issoo tem o que fazer e voce naoo um tonto{a}
Joga Transformice, é muito legal você é um ratinho e ele anda e pega o queijo volta pra toca e o shaman te ajuda e tal...
www.transformice.com/br
Também tem The sims, só que tem que baixar mais baixa é muito legal *-*
Eu sei bastantes jogos de baixar, e também sei alguns virtuais, Habbo, Club Penguin, Habbo, Migux, Cosmopax, e um que um golfinho azul só que eu não lembro o site e eu acho que não tem mais :( ...
Mais ainda tem muitos jogos virtuais..
Espero que eu tenha ajudado um pouco :)
Abraço! :)
gente eu eu sou a bianca e vou fala um jogo muito muito massa e fera meu melhor jogo tem geito de chutar e criar seu propio avatar esse jgo se chama www.vidamelhor.com
6 out 2010 às 12:52
19 nov 2010 às 17:03