Ainda não existe, Minimundos é um jogo digamos que novo.Tem boas chances que saia em 2015 pela quantidade de hacks que o jogo apresenta,não duvido que saia um Pirata logo logo.No meio de 2015 procure no Google.Outros dizem que irá sair em 2016,vale lembrar que o jogo é super avançado e demoraria para fazer um "igual".
Eu por exemplo estou sempre de olho ligado no Google em relação a um Minimundos Pirata!
Quando sair (coisa que nunca duvidarei) um e eu souber dele,vou ver se lembro da sua pergunta rs.
Homem-Aranha22
Posts45Data de inscriçãoquinta 5 de fevereiro de 2015StatusMembroÚltima visita18 de fevereiro de 201582 18 fev 2015 às 12:14
ó pessoal não sei se é uma boa ideia jogar minimundos pirata
Keith Silva
>
Homem-Aranha22
Posts45Data de inscriçãoquinta 5 de fevereiro de 2015StatusMembroÚltima visita18 de fevereiro de 2015 12 jun 2015 às 22:58
Vdd Homem-Aranha isso é um lixo só traz bronca no E-mail !!!
Obs: Minha opinião então não critiquem.
vdd pois tenho medo de entrar nuns sites que nem conheço "não sei porque" mais entrei num site que da certo mas minimundos pirata não acridito pois eles ja roubaram a minha conta que tava no nivel 117 e se chamava maria aline!! entao não acredite no site minimundos pirata pq eles nao deve roubar só o meu vaio que eles rouba o seus só dei uma dica para vcs....!! e acreditem emim!
Luisa pode até funcionar mas vc vai se arrepender! Eu entrei no site desse tal de "Minimundos Pirata" daí tava lá comentários absurdos sobre esse jogo...
Obs: Tenta: Minimundos Perfil
Não entrem em sites feitos pela weebly,é pra roubar sua conta,tem mais chances de você por o mesmo E-mail e senha do Minimundos Original e eles te roubarão.
Se for entrar em um site que diz ser um Minimundos Pirata coloque E-mail e senha falsa para testar!
Não tem nada a ver com o assunto mas tem que lembrar né,não acreditem em GERADORES DE MINIMOEDAS!
Annah concordo cm vc só existe o Minimundos verdadeiro "Minimundos Pirata" já tá dizendo PIRATA=roubar então peço pra q não tentem eu tentei com o E-mail do meu pai e veio uma bronca pra ele!
gnt esse é o site do minimundos pirata site:http://eidudud.weebly.com/ tomaram que vcs entrem :D kkk beijos e me add la no minimundos qm tem anaclara anaberlanda!! beijinhos to no nivel 64 okay
Gente , habbo era um jogo e também foi vazado os ficheiros né ? O que tem haver ? O que tem haver é que Habbo é um jogo Em Flash como o Habbo . Isso comprova que é possivel de ser pirateado .
Gente eu acho que é mt injusto da parte do minimundos não deixar as pessoas de Portugal ter vip ou minimoedas.
Eu sou Portugal e não consigo nem comprar vip nem minimoedas pk só dá prá pagar (em boleto bancário) com uns cartões que cá em portugal não tem e por celular só dá com números do brasil e operadora tmb...
Queria mt que ouvesse minimundos pirata] ;(((
18 fev 2015 às 12:14
12 jun 2015 às 22:58
Obs: Minha opinião então não critiquem.
2 ago 2015 às 14:26
10 ago 2015 às 22:36
8 out 2015 às 15:42