Tem MiniMundos pirata gente? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 pla -
Olá quero sabe gente se tem um MiniMundos pirata deixa o site pra mim galera sem presisar baixar seila se tem deixa o link pra mim

3 respostas

Ainda não existe, Minimundos é um jogo digamos que novo.Tem boas chances que saia em 2015 pela quantidade de hacks que o jogo apresenta,não duvido que saia um Pirata logo logo.No meio de 2015 procure no Google.Outros dizem que irá sair em 2016,vale lembrar que o jogo é super avançado e demoraria para fazer um "igual".

Eu por exemplo estou sempre de olho ligado no Google em relação a um Minimundos Pirata!

Quando sair (coisa que nunca duvidarei) um e eu souber dele,vou ver se lembro da sua pergunta rs.
Homem-Aranha22
Status
Membro
Última visita
18 de fevereiro de 2015
47
ó pessoal não sei se é uma boa ideia jogar minimundos pirata
Homem-Aranha22
Status
Membro
Última visita
18 de fevereiro de 2015

Vdd Homem-Aranha isso é um lixo só traz bronca no E-mail !!!
Obs: Minha opinião então não critiquem.
que dize 2005

vdd pois tenho medo de entrar nuns sites que nem conheço "não sei porque" mais entrei num site que da certo mas minimundos pirata não acridito pois eles ja roubaram a minha conta que tava no nivel 117 e se chamava maria aline!! entao não acredite no site minimundos pirata pq eles nao deve roubar só o meu vaio que eles rouba o seus só dei uma dica para vcs....!! e acreditem emim!
tefera garcia
Simplismente coloque um e-mail falso...
http://minimundospirata.yolasite.com/
teem siim e funciona so esta em manutençao ' minipirata.weebly.com entra aii vai adorar vem com 50.000minimoedas e 100.000 mf 1 ano vip e nc 40
luisa
Não entra :( queria tanto um minimundos pirata!! será que alguém sabe criar ?
luisa
Luisa pode até funcionar mas vc vai se arrepender! Eu entrei no site desse tal de "Minimundos Pirata" daí tava lá comentários absurdos sobre esse jogo...
Obs: Tenta: Minimundos Perfil
Nenhum dos dois entra.
Não entrem em sites feitos pela weebly,é pra roubar sua conta,tem mais chances de você por o mesmo E-mail e senha do Minimundos Original e eles te roubarão.
Se for entrar em um site que diz ser um Minimundos Pirata coloque E-mail e senha falsa para testar!

Não tem nada a ver com o assunto mas tem que lembrar né,não acreditem em GERADORES DE MINIMOEDAS!

Dê uma procurada no Google

gnt esse é o site do minimundos pirata site:http://eidudud.weebly.com/ tomaram que vcs entrem :D kkk beijos e me add la no minimundos qm tem anaclara anaberlanda!! beijinhos to no nivel 64 okay
tefera garcia
eu procurei o site criei a conta e ficou suas informações foram enviadas não entendi :/
tefera garcia
http://eidudud.weebly.com/ no meu fala q o seite nao existe

só quis ajuda a qm não sabia e qm queria jogar mais eu não vo jogar pq talvez eles deve roubar conta :/
tefera garcia
é muito dificil fazer um minimundos identico por isso que ainda nao tem:/