Ainda não existe, Minimundos é um jogo digamos que novo.Tem boas chances que saia em 2015 pela quantidade de hacks que o jogo apresenta,não duvido que saia um Pirata logo logo.No meio de 2015 procure no Google.Outros dizem que irá sair em 2016,vale lembrar que o jogo é super avançado e demoraria para fazer um "igual".
Eu por exemplo estou sempre de olho ligado no Google em relação a um Minimundos Pirata!
Quando sair (coisa que nunca duvidarei) um e eu souber dele,vou ver se lembro da sua pergunta rs.
Homem-Aranha22
Posts45Data de inscriçãoquinta 5 de fevereiro de 2015StatusMembroÚltima visita18 de fevereiro de 201582 18 fev 2015 às 12:14
ó pessoal não sei se é uma boa ideia jogar minimundos pirata
Keith Silva
>
Homem-Aranha22
Posts45Data de inscriçãoquinta 5 de fevereiro de 2015StatusMembroÚltima visita18 de fevereiro de 2015 12 jun 2015 às 22:58
Vdd Homem-Aranha isso é um lixo só traz bronca no E-mail !!!
Obs: Minha opinião então não critiquem.
Não entrem em sites feitos pela weebly,é pra roubar sua conta,tem mais chances de você por o mesmo E-mail e senha do Minimundos Original e eles te roubarão.
Se for entrar em um site que diz ser um Minimundos Pirata coloque E-mail e senha falsa para testar!
Não tem nada a ver com o assunto mas tem que lembrar né,não acreditem em GERADORES DE MINIMOEDAS!
gnt esse é o site do minimundos pirata site:http://eidudud.weebly.com/ tomaram que vcs entrem :D kkk beijos e me add la no minimundos qm tem anaclara anaberlanda!! beijinhos to no nivel 64 okay
18 fev 2015 às 12:14
12 jun 2015 às 22:58
Obs: Minha opinião então não critiquem.