AninhaaPattyy
Posts3Data de inscriçãosegunda 14 de julho de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 15 de julho de 20143 14 jul 2014 às 08:31
Esse é o site original... www.minimundos.com.br/
E olha nao existe site PIRATA de MiniMundos! Só se brevemente houver... mas nao existe nenhum neste momento ...
Portanto jogue no site verdadeiro e olhe , nao vale a pena sites piratas se voce quer jogar batalhe para que possa ganhar minifichas e minimoedas ;)
Anonimo Sou o Moderador, Guto MiniMundos E Para Afirmar O MiniMundos Ainda,Nem Está Pronto Para Ser Lançado Como Versão "PIRATA" Mas Eu E O Léo MiniMundos Afirmamos Que Daqui 1 Ano Em 2016 Lançe O MiniMundos Pirata,Que Venha Com 800 Mil Moedas e 800 Mil MiniFichas!Esperem Até 2016!!!!!
aff tá certo o Léo minimundos o dono do jogo q ganha muito dinheiro com as pessoas q compram vip vai criar um minimundos pirata pra ele para d lucrar?... fala sério vai aprender a mentir o cara deve tá rico com o minimundos e ia faze umas coisas dessas c toca filho
Minimundos não é um jogo novo, até porque mesmo o verdadeiro smallworlds lançou em 2005, então seria meio impossível de existir um minimundos pirata pois minimundos é um jogo muito avançado. já existiu um, mais infelizmente foi processado pelo próprio minimundos br.
tmb ajudo eu ajudarei so 2 pessoas estou com 6k de mms q recebi por engano ou bug e o suporte disse q poderia ficar ento resolvi ajuda-los :* e na hora chega o vip e so 20 minutos e ja chega :**
EU NÃO ACREDITO!
sinceramente ... vcs não iriam fazer boa ação assim não queridos!!
mandem de presente pra a mini: Draculaura Fofa >.< é a mini da minha amiga !!
se querem mandar alguma coisa e ai eu vejo se acredito , a minha amiga não entra então eu entro no dela com bastante frequencia e vou conferir sempre mandem apois 3k de minimoedas CADA UM e ai eu dou o nome da minha conta verdadeira , é isso beijinhos da menina doce ;D sem contar do grande apoio viu!! vlw ai quem leu galerinha!!!!
4 mar 2015 às 13:49
3 jun 2015 às 19:07
27 jun 2019 às 21:36