Primeiramente quero deixar bem claro que este post não tem nada a ver com pirataria, pois ele apenas explica como retirar uma atualização feita pelo Windows update, vamos la:
Vá em Iniciar > Painel de Controle > Programas > Programas e recursos (Windows 10). Selecione a opção "Exibir atualizações instaladas". Clique sobre, irá aparecer uma lista de atualizações. Procure "Microsoft Windows". Agora procure pela atualização (KB971033). Clique com o lado direito do mouse em cima dela e clique em Desinstalar.
Pronto, você já removeu a Atualização. Reinicie o computador para que ele volte ao normal, sem mensagem.
Ou, faça o seguinte, primeiro vá no menu Iniciar, digite CMD > Executar como Administrador. Em seguida no prompt de comando aberto, digite o seguinte código: slmgr -rearm > Enter no teclado. Abre-se outra janela, confirme a mensagem e reinicie o computador. Se tudo correu bem, o computador estará ok.
Para que a mensagem não apareça, evite as atualizações do Windows, pois, nem todo mundo tem grana para gastar toda vez que for fazer uma nova atualização no Windows. No menu iniciar, digite a palavra: update, e quando aparecer Windows Update, clique sobre, acesse Atualizações Importantes e marque Nunca atualizar, desmarque todas as caixinhas e clique em OK.
Novamente no menu Iniciar, escolha Painel de controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows e desative o Firewall clicando nas opções.
eu nao consigo baixar o programinha la.
Fala assim: Clique aqui para fazer o download
mas quando eu clico naum faz nenhum download.
por favor me ajude!!!!!
Paulo Sergio, acabei de achar meu problema para Ativar o XP SP3 Professional.
Fiz a leitura do artigo acima no post. E agora onde diz CLIQUE AQUI PARA FAZER DOWNLOAD, do programa para tirar as atualizações do windows. Não tem nada para baixar e nem item ativado.
Então porque, tem esta dica de ajuda e vai ajudar quem ??
Se não funciona. Onde está este programa citado.
Bom dia se seu windows nao for original nao importa se for o 7, vista, xp, etc...
sempre vai aparecer esta mensagem, nao conheço nenhum jeito de apagar essa mensagem a nao ser colocar novamente o seu windows 7.
OBS:seu navegador nao tem nada haver com isso mas se vc quiser colocar um mozilla é sempre bom!!!
nossa como sera que eles comseguem botar isso no pc do cara tipo no caso meu amigo nao tinha net e foi colocado no dele tanbem acho muito estranho isso como sera sera que eles entrao no pc do cara sem saber respondao?
Amigão, tai uma coisa que eu tb gostaria de saber! Em um notebook que estava sem rede nenhuma habilitada, nem wifi ou com fio, aparecia atualizações para baixar. Começava do nada. Agora tb apareceu mensagem de windows não original???? Será via bluetooth?
Bom dia se seu windows nao for original nao importa se for o 7, vista, xp, etc...
sempre vai aparecer esta mensagem, nao conheço nenhum jeito de apagar essa mensagem a nao ser colocar novamente o seu windows 7.
OBS:seu navegador nao tem nada haver com isso mas se vc quiser colocar um mozilla é sempre bom!!!
25 abr 2011 às 20:49
24 jun 2011 às 19:36
Fala assim: Clique aqui para fazer o download
mas quando eu clico naum faz nenhum download.
por favor me ajude!!!!!