gentee nao sou nehum expert ,mas descobri como tirar a maldita tela azul do windows e por papel de parede, pq Microsoft suprimiu a gratuidade desta funcionalidade na versão Windows 7 Starter. Você deve comprar este recurso se quiser trocar o plano de fundo de sua tela
Existe no entanto um software especializado para mudar a plano de fundo da tela do Windows7. Ele se denomina Starter Background Changer desenvolvido pelo francês Renaud, resumindo entrem no youtube e assistam a video aula q postei la enssinando como fazer isso, ta aqui o link do videohttps://www.youtube.com/watch?v=9fPsZa0TWtc ou se prefirirem procurem por :maldita tela azul q nao troca Windows 7 Starter acabou, esse e o nome do video vlw!
da pra mudar sim vc entra nos gagsteds e la embaixo vai ter a funçao procurar mais gagsteds e vai entrar no site da microsoft e la e so escolhe e configurar nas opçoes
No windows starte não da mesmopara mudra o papel de parede na forma normal, mais tem um progama que faz isso simples e facil! é o: Oceanis Change Background W7, vai por mim, não tenha medo, o progama é seguro, e ainda é em portugues! com ele vc muda o papel de parede e ainda pode colocar para a foto ficar mudando a cada 1 minuto! ele é perfeito!!!!
Daniel:
Muito Obrigada, valeu mesmo, graças a Deus eu baixei o programa e consegui colocar papel de parede no meu pc, simpes e fácil, o Oceanis Change Background é d+!
essa porra desse windows 7 starter nao da pra muda o papel de parede
fica olhando pra essa bandeirinha azul dele ta dando no saco
ja que porra como e esses idiotas da microsofit inventao
o programa desse tinha que processa essas porra
me arrependo de ter comprado meu pc com essa
porra instalado nele se alquem sabe msm realmente como mudar o papel de parede
da ideia?
flw
vc tem q trocar so o serial do seu window colocar um serial do windows ultimate
e atualizar pq so ultimate q da para por papel de parede
e por temas
procurar no google o serial depois vai no inicar e troca seu serial pelo do window ultimate ai é so esperar baixar atualizaçao q vc pode ficar avontade
bom pessoal eu dei uma olhadinha por essas respostas ai eu ache um bom programinha para mudar sua vida éé ou]melhor seu plano de fundo
pois bem eu vou deixar aqui links e vc dão uma olhadinha mas fiquem susa pq Ñ
é virus
http://www.programasejogos.com/baixar/oceanic-change-background-w7
Muito chato, irritante; também não consigo mudar o meu! Mas que arrogância do Microsoft achar que eu tenho que ficar olhando pra bandeira dela enquanto meus programas estão minimizados. Ridículo também é esse pessoal aí que não se intera do assunto e quer dar pitaco.
Que tiver a solução posta ae!
vai no baixaki e busque oceanis changue backgroundW7 esse é um programa que te permite mudar o papel de parede nada de temas mas já é algo e ele é bem leve e bom e de fácil copreeção
24 jun 2010 às 20:23
6 jul 2010 às 14:44