Faz um mês que ganhei um notebook da philco, windows 7 starter, e ele já vem com um fundo de tela preto, e não sei como mudar isso, já baixei programas que fizeram efeito em um outro que tenho, mas nesse philco não, pq é como se esse fundo preto ficasse em cima das fotos , alguma dica?
Veja também:
área de trabalho preta windows 7
Tela preta windows 7 ctrl alt + del não funciona - Melhores respostas
vc não sabe o quanto vc me ajudou, eu tinha baixado o programa oceanis change trocava o papel de parede e essa tela preta não saia daqui. MUITO OBRIGADO MESMO!!!!!!!
muito obrigada, ajudou bastante... eu ja uso o oceanis change e do nada sábado a tela ficou preta, mas ja esta td resolvido. Fotinho bonitinha na tela...:D
Valeu pela dica minha area de trabalho estava com a tela preta depois que instalei um programa para rodar video na area de trabalho, mas o programa não funcionou corretamente. Desinstalei o programa depois minha area de trabalho ficou com a cor preta. Estava desesperado pensei até em formatar o pc para voltar ao estado normal. Desinstalei ate o Oceanis Change Background 1.0 para ver se voltava ao estado normal mais não deu certo só depois de utilizar essa ótima dica consegui colocar minha area de trabalho normal novamente.
nao eu baixe o Oceanis Change Background 1.0 mas quando seleciono a fotu..i vo pronto a iamgen do windows saio mas a tela fico toda preta :S nao apareceu nehuma alguem sabe o pq ?
25 out 2010 às 18:23
25 nov 2010 às 21:33
30 nov 2010 às 23:28
www.twitter.com/vivix_viana
15 jan 2011 às 18:03
22 jan 2011 às 00:09