Faça uma nova pergunta
Bom dia, eu não consigo mais abrir e nem recuperar meus emails do ibest. como faço tem jeito Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, Tem como recuperar e-mail do iBest. Já tentei recuperar senha e não consigo.
Bom dia, Existe mesmo alguma forma de recuperar o e-mail do iBest, tentei redefinir senha mais não consegui. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
MOlá Eu utilizo WhatsApp, para trabalho não lembro o PIN cadastrado para verificação da conta. No e-mail não chega nada.
Bom dia, Eu tentei entrar na minha conta do Google através do iPhone, não dá porque me pede para autenticar, mas o número do telemóvel não é o mesmo.
Oi Quero recuperar o Hotmail antigo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
8 jan 2020 às 11:14