Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Ok Configuração: Android / Android Browser 4.0
preciso de reativar meu email estou nececitando de alguns documentos muito importantes que existe nele e estou precisando com urgencias desses docum...
Bom dia, como faço pra Ler msg do meu e-mail? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
código do Facebook
Não consigo mais ver meus email. Como devo proceder para acessar a Caixa de entrada em meu computador. Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3
Bom dia, Então eu tinha um Instagram a anos porém domingo fizeram uma denúncia sem cabimento sendo que não tinha foto vulgar nem nada desse jeit...
Bom dia, boa tarde Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
Gostaria de saber como verifico se meu facebook esta sendo hackeado ou se está mandando em tempo virtual as minhas mensagens e notificações pra alguem...
Bom dia, Bom dia como faco pois perdi a senha do meu facebook , e o meu email nao tem mais a senha e nem consegui recuperar ,tenho muitas fotos do...
Bom dia, Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia, Alguém pode me ajudar?Nao to conseguindo ter acesso a minha conta do instagram.. Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0
Entrei para baixar o WhatsApp para Lap Top e vim parar aqui. Gostaria de saber como e saber mais sobre o grupo CCM, finalidade e rotinas. Obrigado.
Bom dia, eu quero recuperar meu facebook Porque eu tava mexendo e sai e nao quis mais entra. E eu queria recuperar ele. Configuração: Andro...
Boa noite gostaria de entrar no meu orkut para recuperar as minhas fotos que tenho cm meus amigos Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa noite como faço para entrar no meu facebook antigo Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Não consigo pegar minhas fotos do Orkut
Boa noite Quero entra no meu face antigo,como faço,com o imail e a senha eu estou entrando no face novo,mais quero entrar noface antigo
Bom dia, Facebook
Bom tarde, Não consigo acessar uma conta antiga do Hotmail, pois esqueci a senha e os dados pessoais.
Bom dia, não consigo entrar no meu gmail Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107não consigo acessar minha conta do Facebook
Bom dia, Não estou conseguindo encontrar meu email o que faço Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
COMO TIRO UM DESENHO DA MINHA FOTO PRA SO FICAR O ROSTO SEM ESSE DESENHO?
Ola tudo bem perdi a senha do meu email preciso para consegui entra no meu face qualquer coisa mande algo no email da minja esposa
Quero saber como fazer outra conta no orkut?
Bom dia, Eu gostaria de saber como fazer para ver o perfil da pessoa que me bloqueou , sem precisar de outra conta . Configuração: Android / Ch...
não consigo abrir minha conta no GMAIL como faço so da esta rede não e particular
Bom dia, Não consigo acessar ao meu facebook. Aparece a mensagem abaixo. Não é possível aceder a este site A página Web em https://www.faceboo...
Ola , Tenho um perfil no Facebook que estava com o nome da minha empresa e a esse perfil estava vinculado 2 páginas, uma que também tinha o nome...
Bom dia, boa noite,desejo ter um facebook Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.101
Como faço pra recuperar minha conta do gmail e do Email, e como faço para recuperar meu Facebook novo,quando desinstalei o face apagou minha conta e s...
Boa tarde quero entra no meu fece antigo e não consegui Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Ola intagram gostaria de obter o selo tem um canal no youtube e gostaria de obter
Bom dia, Gostaria de entrar no meu orkut antigo Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
recupera as fotos do orkut
Bom dia, Gostaria de resgatar minhas fotos. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
porque o pc demora muito para iniciar
e gratis esse emaill
Bom dia, Eu quero entre no cartola FC e não consigo tantas coisas que pede email senha e náo vai Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Como posso transferir as fotos que tenho com nos contatos ou nos grupos do WhatsApp para o Rolo de Câmera (iPhone 6S)? Detalhe: a configuração que pe...
Boa noite, preciso de ajuda. Não lembro minha senha para acessar email do yahoo, não tenho mais o celular para que seja enviado a chave de acesso, e...
Bom dia, como eu faço login do meu e-mail:***@*** Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, como recupera um email que foi deletado,tenho quer recupera umas fotos so que deletarao minha conta do email,como posso recupera
Bom dia, Não lembro mais o meu email e senha do Orkut como eu Fasso. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
recupera minha senha
Bom dia, excluí minha primeira conta no facebook e agora quero ela de volta Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, gostaria de ajuda não estou conseguindo acessar meu face. Configuração: Windows / Firefox 35.0
Bom dia, Não consigo acessar nem visualizar meus email Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125