Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Manda o código do whatsapp por e-mail por favor
Boa tarde! Fui assaltada e perdi o número de telefone que pede código de verificação por sms, nao tenho o código de reserva e agora não consigo aces...
Bom dia como obter o selo azul em minha conta empresas no instagram? providencialseguros
Bom dia.quero que minha foto que era contato com whatsapp de volta. Ao lugar anterior por favor devolvam oque perdi pois é importante para mim ...
quero minha senha do gmail recuperar
Bom dia, Não lembro o email e senha do facebook.pois não tenho mais o número de telefone e não lembro a palavra de segurança Configuração: And...
Não estou conseguindo acessar meus email.
Boa tarde Esqueci A minha Senha do Facebook nao sei como posso recuperar porque perde o numero do telefone e ja nao tenho acesso podes me ajudar?
Gostaria de reativar uma conta antiga no Hotmail,não lembro da senha
Quero o código do meu whatsapp
recupera
Minha conta só entra com o Facebook então quero saber como é minha senha , por que se não fosse o Facebook eu ja poderia perder a conta.
Bom dia, Como faço pra entra na minha caixa de mensagens e enviar mensagens para outra pessoa?? Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Mande o código do whatsapp pelo meu gmail Obrigado Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Quero minha passe word
Acessar meu E-mail
Olaa como eu faço para o meu código do facebook reenviar Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom dia, Preciso receber o código do WhatsApp no meu ***@*** Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Alguém sabe qual o significado de cpa no WhatsApp????
Bom dia, Não consigo te acesso ao meu facebook por não receber nenhum código de confirmação Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Oi boa noite eu estava comentado uma publicação sobre a blobo e a menina não gosto e me denucio como faço para voltar ter minha conta
Como faço recuperar senha meu gmail. pois nao lembro nem senha e-mail alternativo.
Boa noite não consigo acessar meus emails Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Bloqueei meu namorado no face, e depois desbloqueei ele e reenviei a solicitação, mai...
Tenho DOCUMENTOS, FOTOS de estimação...por obséquio. No aguardo Russel Jane Russel
Quero meu email antigo de volta ! Pois tenho save game nele e preciso dele pra voltar a jogar, porem perdi meu antigo celular (quebrou) eu sei a senha...
boa tarde olha não consigo fazer login pra acessar meu imail também não tenho smartfhone para provar que sou eu mesmo e o telefone em q esta cadastrad...
Recuperar meu email
Não tô conseguindo fazer Twitter
Quero recuperar minhas fotos do Orkut
Bom dia, não consigo receber um código pro Whatsapp. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Bom Dia Eu perdi minha senha do Facebook , fiz todos os procedimentos que pediu no Facebook , mais eu não recebi o gerador de código por que será...
Boa tarde Présizo de ajuda esqueci a senha o meu email é do meu face como Fasso pra recupera sendo que Nuno número de telefone que cadastrei não t...
Excluir o Facebook
Boa tarde operador . Meus cumprimentos Minhas desculpas esqueci a palavra pass do meu email portanto preciso recuperar o email para minha segurança
Bom dia, gostaria de saber se é possivel o menseger ser raquiado, pois encontrei conversar no meu menseger com pessoas que não conheço e nem são amig...
Meu celular molhou e perdi td,minha conta do Gmail não consigo recuperar,
Esqueci MINHA senna gmail
Preciso do aplicativo mensseger.
Já fui em configurações e não tem excluir conta
Como faz para ativar e desativar a notificação de amizade no facebook?
Eu coloquei tudo direitinho, o número e tal primeiramente eu tentei duas vezes, nessas duas não chegou aí agora aparece isso: Parece que você est...
Esqueci minha senha
como faço para localizar via watts sap
Bom dia, Me manda o código do whatsapp por e-mail
Bom dia, Gostaria de saber se consigo recuperar meu antigo facebook , porem nao tenho acesso a meus antigos numeros e emails para receber codigo de ...
como entrar em minha conta outlook se esqueci a senha e tenho que trocar o número do celular
Boa noite como posso procurar pessoas no Snapchat por favor sou novo aqui