Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Minha conta do Google está bloqueada no meu Android e tbm não lembro meu e-mail. Já formatei o celular de fabrica. E não funciona. Como faço para desb...
Bom noite Como recuperar esse e-mail ***@***
Olá, você conseguiu resolver o seu problema no instagram?
esqueci minha senha do j7 como faço pra desbloqueiar
Bom dia, no Yahoo tem confirmação de recebimento de e-mail? Obrigada Configuração: Windows / Edge 16.16299
Quero entra no meu iamail
Bom dia,agradecia ajuda para recuperar a senha do meu e-mail. Obrigado
Como faço para desbloquear um amigo no facebook?
Como faço pra deixa as pessoas vê meu status
Bom dia, Minha conta esta sendo temporiamente bloqueiada
O que são ações migratórias?
como recuperar o e-mail ***@***
Onde foi parar os e-mails enviados para minha caixa de entrada?
Eu quero minhas fotos
Olá gostaria de saber como faço pra recuperar meu Facebook pois desativei a minha conta por um tempo e mudei a senha mais não me lembro mais da senha...
Esqueci minha do Instagram,como faço pra recupera-la.?
E perdi a senha
Tentei desbloquear meu celular com senha padrão mas blogueo agora está pedindo imail
Então meu Instagram estar cadastrado no meu número antigo, e não tenho mais ele e estar pedindo confirmação da conta . O que faço ?
como faço para entrar no meu hotmail
Bom dia, Estou tentando ativar conta Samsung porém não recebo o código para ativa-lá no celular. entrei no site e lá diz que foram enviados muitas vez...
Aos Senhores da Hotmail Por favor devolvam-me as minhas e-mail de volta porque me estão dar muito prejuízo. Não é justo apagar tudo a minha corres...
Bom dia, gostaria de cancelar o meu chip que fui roubada e o meu zap estar no aparelho. o mais rapido possivel. Configuração: Windows / Chrome ...
estou c dificuldades de entrar no email de meu filho ,sempre usei sem problemas.o telefone q consta p codigo nao tenho mais .preciso imprimir um bolet...
Boa noite , eu queria receber o código do WhatsApp por E-mail , o negócio do meu chip está ruim RS , e queria o código
Bom dia, Como fazer para recuperar minha conta do hotmail,eu esqueci a senha? Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Recuperar minha conta
Tô tentando faser meu curriculum pela Internet não to com seguindo opara Pelo meu em mayo
Bom dia, Estou tendo problemas para entrar em meu e-mail. Preciso acessar com urgencia pois tenho alguns email que urgentes a serem lidos prin...
Bom dia, Sua pesquisa - o e-mail ***@*** pertence a mim, porém o email de confirmação não existe mais, que era o AJATO. Quando vou refazer o o ema...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar minha conta antiga, podem me ajudar? Configuração: Android / Firefox 61.0
Como posso arruma minha senha do Outlook pra troca o número do.celular
Boa noite! Gostaria muito de recuperar meu email com todos os meus arquivos e emails existentes dentro dele, é de suma importância! Porém não poss...
Quero excluir essa conta ***@***
Quero acessar meu imail mas não consigo , pois esqueci a senha e as duas perguntas secreta .como faço? Me ajudem por favor!!!!
Quero desativar a minha conta por favor.
Bom dia, Desejo recuperar minha conta no Yahoo,como faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
nao consigo acessar minha conta>
Como fasso pra recomperar meus contatos
Recebi uma mensagem de alguém que ñ é meu amigo; cheguei a ler mas apareceu o seguinte: excluir ou aceitar, não escolhi, simplesmente sair; quando vol...
Boa noite, Eu gostaria de entrar no meu fec Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Boa noite gostaria de obter meu celo no Instagram Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Essa conta é usada só pra Facebook... A senha não confere. E por ser antigo os e-mails e telefones anteriores pra recuperação não tenho acesso mais?? ...
Bom dia, não consigo acessar meu e-mail adicionei a chave de conta no celular mas a mensgem não chega não tenho acesso de lugar nenhum Configur...
Bom dia, meu número do whatsApp não esta dando Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Quero cancelar o plano imediatamente