Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Quero recuperar a minha conta
Olá, Minha conta no hotmail foi bloqueada há muito tempo, mas o processo de reativação é muito ruim. Desisti de tentar e criei um novo e-mail. Por...
Bom dia,meu facebook ativou sozinho depois de 3 anos e não sei como desativar, a unica coisa que aparece é um celular pra recuperar mas não tenho ace...
Por favor preciso de ajuda, estou a horas tentando recuperar a senha do meu e-mail e não consigo, preciso muito acessar esse e-mail.
Não consigo ter acesso a minha conta porque não recebo o código de segurança de 6 dígitos no meu e-mail porque na época que fiz minha conta coloquei u...
prezados, boa tarde! como consigo recuperar minha caixa de e-mails(hotmail)? Configuração: Windows / Firefox 47.0
não consigo acessar meu e mail . pedem codigo que foi enviado para e mail que não consigo abrir. q devo fazer para entrar na minha caixa
gostaria de abrir o meu msn
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Outlook, as mensagens vão para um celular antigo. O que fazer? Configuração: Android / Chrome 68....
Oi! Vcs poderiam transforma o Manicraft de 20.00 e fazer ele vira gratuito ? Eu comprei o manicraft !!! Achei muito daora,mas.. Tem como vcs da m...
Urgente Izabel Lucas tel 81 984332220 senha 25051972 antiga senha gostaria de renovar. Viabilizar isto necessito?
Quero recuperar meu email
por favorfaz diasqueeu naoestou conseguindo entrar no menha conta do hotmail so que pra recuperar a minha conta eles pedem um telefone que eu natenho...
Boa noite esqueci minha senha do meu mail
Não consigo entrar no meu email como faco
nao consigo restaurar minha senha eu esqueci e nao to conseguindo entrar
Olá Boa tarde; Posso enviar Fotos e Mensagens do Telemóvel, para o Gmail no meu portátil? - Obrigado…
Mudei de programa. DO Windows 7 para 8. Quero entrar nos meus e.mails enviados/recebidos.
Eu não ésto consigo em iniciar a tela
Olá boa tarde preciso com urgência encontrar email do ano de 2016 do gmail como eu faço isso?
Olá! Não consigo recuperar minha senha pelas interfaces e caminhos oferecidos pela bol.Poderia me ajudar? Configuração: Android / Chrome 67.0.3...
Esqueci me nhã senha e não consigo acessar o gmail
Bom dia ! Meu face foi hackeado e eu não lembro a senha do e-mail não tenho mais o número do telefone
Bom dia, Quero receber meu código do whatsApp pelo e-mail. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Quero recuperar minha senha
boa tarde, sempre usei a mesma conta do hotmail como email principal, e acabei ficando um tempo sem acessar e quando tentei tinha sido hackeado. o ema...
e no caso do sansung galax A3 2016?
Coloco meu número de celular mais só dá inválido o que fazer ??
Bom dia, preciso recuperar antigos email da conta hotmail Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Bom dia, N consigo acessar meu ameil hotmail nem msm dizendo q esqueci a senha responde as perguntas mais manda eu espera 24 hrs
Em uma aula sobre profissões a professora percebe que Terezinha está brincando ao invés de prestar atenção Para castigar a menina a professora pergunt...
Bom dia, Quero saber como recuperar minha senha do Gmail
Não me recordo a minha senha, d quando tento recuperar diz que meu e-mail não existe ou que não sou a dona do meu e-mail
como consigo achar o endereço de uma pessoa
Boa noite. Não estou conseguindo acessar meu e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, ontem fui entra no meu imail e nao aceitou a senha e nao consigo acessar meu imail quero meu imail de volta, eu preciso do meu imail na...
bom tarde eu gostaria de sabe porque que meu mel ta dado errado
Boa tarde Meus Senhores (a) Queira por-favor ajudar-me em recuperar a minha conta do hotmail. conta: ***@*** Sem mais saudações laborais.
Bom dia, Achar André Gangerro Italiano! Configuração: iPhone / Chrome 68.0.3440.83
sei meu email, minha senha, mas por nao usar muito tempo o yahoo pede uma confirmacao araves de emails alternativos so que nao possuo mais esses email...
Como conseguir há chave reserva
alguem ai pode me ajuda a pega de volta meu hotmail.com
Bom dia, Como recuperar a palavra-passe do meu gmail? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail Hotmail, diz que tem alguém tentando acessar. E não consigo redefinir pq o número celular inserido não exis...
Quero recuperar minha senha do meu e-mail