Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde. Nao consigo receber no meu email de recuperação de senha o codigo para redefinir senha. Como poddo fazer isso. Meu email é yahoo e para ...
Algo aconteceu que perdi a minha conta. Tentei criar outra mas não deu certo. Queria recuperar a antiga.
Bom dia, Preciso recuperar o meu antigo hotmail. Segundo a hotmail, houve invasão e eles trancaram o meu acesso e me ffazem uma série de perguntas ...
Nao recebe a senha de ativaçao de microsoft office 2010 por favor estou a pedir a senha
gente será que da para falar com os outros utilizadores do twitter
Como criar lentes pelo celular
meu orkut antigo
alguém roubou minha acc, mudou os dados de recuperação
quero recuperar minha senha do G-mail
troquei meu cel por um samsung, tenho uma conta do outlook e n consigo acessar. o q coloco depois do @?
Boa noite! Me chamo Ana e preciso ter acesso ao meu antigo hotmail, pois é só com ele que posso entrar no meu Facebook e instagran, por tanto preciso ...
Como faço para recuperar a senha do e-mail ***@***. esqueci as informações de recuperação. É o Google não identifica minha conta usando outros meios.
Eu adicionei um aplicativo pra entrar no gmail e n temho mais acesso a ele nem .n sei como fazer pq meu gmail foi invadido
Bom dia. Não consigo acessar minha conta pois da senha inválida quando na realidade nunca troquei se senha e a senha é a mesma. Quando tento reabilit...
Boa tarde? Perdi meu email é não consigo ter acesso,o que devo fazer por favor?
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar senha do Gmail Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, gostaria de entrar no meu hotmail, como faço? Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Preciso de um código pra acessar minha conta Facebook
Preciso de ajuda para recuperar minha senha
ola me ajuda a consegui entra no meu fecebook porque axo que alguem entrou trocou a senha porque coloco a senha atual so da invalida
esqueci minha senha de email
Bom dia Quero recuperar a minha conta
meu facebook foi bloqueado preciso de uma posição pois e minha pagina de trabalho https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.c...
Lizinha Pereira
Não sei minha senha do Instagram oque que eu faço pra recupera a senha antiga e trocar
bom dia Desejo saber se existe a possibilidade de cancelamento de e-mail enviado para o homail. Obrigada Vanda Rita de Freitas
Bom dia, Olá. Bom dia Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
No dia 21/08/2018 eu fiz um imel Eu nao lembro
nao consigo acessar meu email. a senha nao corresponde Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde, preciso de um código para whatsapp
Bom dia, como faço pra mandar email so pede pra comprar pacote precoso mandar curriculo como faço esta complicado Configuração: Windows / Chrom...
Bom dia, Onde estão as mensagens da minha conta do hotmail antigas? Configuração: Windows / Chrome 68.0.3440.106
Boa tarde, Não consigo abrir meu e-mail ( Hotmail), já mandei várias vezes pedindo código para senha, vcs me enviam mas não abre . Uns 15 ,/20 dias...
Troquei de número celular perdi meu imail antigo como faço pra recuperar
como faço para publicar meu artigo?
Oie por que o meu whatsapp não esta pegando
Bom dia tinha uma conta yahoo.com.br que provavelmente foi excluida quero ciar uma similar novamente pois tenho inumeros cadastros que usam esse e-...
Bis
Como recupero minha conta que foi hackeada e trocada de senha por um ladrao?
Quero acessar hotmail
BOA TARDE , PORQUE NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU FACEBOOK, JA FAZ UM MES QUE FOI BLOQUEADO ,PORQUE POShttps://br.ccm.net/forum/new#TEI MUITO, E FOI BLOQUE...
Pode mim ajudar a lembrar minha senha
Boa tarde Não lembro da minha conta no hotmail como faço pra recuperar se não lembro?
Bom dia, Queria o código do WhatsApp do número +244931733623 Configuração: iPhone / Safari 11.0