Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Preciso com urgência recuperar meu gmail, mais não consigo. Já tentei várias vezes mais a única coisa que aparece é que o Google não ...
Como posso paga a conta que tou devendo a tim . não mandarão o código nem Outa forma para eu paga ga ta atrasada desde dia 25 deste mês e não sei com...
Oi Perdi meu Hotmail e preciso recuperá-la.
Oi Como faço para excluir o meu Gmail isso tá me fazendo uma confusão.
Oi Toda vez que ligo meu computador ele pede para colocar na resolução 1920 x 1080/60 no ecrã como eu faço isso
Bom dia não consigo formatar o notebook
Oi Eu formatei meu celular e não lembro a senha do meu e-mail e meu Facebook está vinculado com meu e-mail
Olá Gostaria de resgatar todas as minhas fotos do orkut antigo Como faço? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Sou cliente numero 105992974 ,quero cancelar este contrato,mas não sei o período de fidelidade para não pagar multa ressorviria ***@***
Gostaria de entra no meu gmail mais não consigo
Olá ] Eu não lembro do meu gmail
Oi Se eu mudar o nome do meu e-mail eu perco o login dos jogos?
Boa tarde. Quero de volta todos os contatos do meu telefone Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, gostaria de recupera minha conta de meu outro numero e não tenho mais acesso a esse número Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero recuperar meu Facebook mais a senha ta chegando no e-mail e eu perdi a senha dele,
Por favor me ajude a excluir a minha conta, não consigo fechar, esqueci minha senha do Yahoo. Muito obrigado... Fábio
Como em contra meu avô
Quero recuperar meus ctt apagados como faço?
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer ...
Bom noite! Perdi meu numero de telefone e agora não consigo mais entrar no meu e-mail yahoo, fica pedindo senha chave, mais não consigo colocar um ...
Eu so queria um gift card porque eu nso tenho condicao pra paga um pofavor vcs pode minta um
OI Esqueci minha senha estou sem celular.
Esqueci minha senha, fiz esse email quando tinha uns 10 anos não lembro muito das informações dele em sí, gostaria muito de recupera-lo
Boa tarde Estou numa área onde meu celular não pega sinal e vou ficar aqui por 13 dias. Preciso que vcs me enviavam o código de verificação por e-...
Oi Preciso entrar em meu e-mail ***@*** para recuperar minha senha do Instagram.
Olá, boa tarde Bom eu já fiz todo o processo de recuperação do Facebook no qual solicitei a ajuda dos meus amigos com o código no final ele pede u...
Bom dia, iPhone /
Bom dia, Faz um mês que não consigo entrar na minha caixa de Hotmail. O que eu faço? Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Estou tendo problemas faz 30 dias que não consigo ver meu e-mail no celular diz não ter espaço suficiente,já deletei vários aplicativos fiz...
Bom dia, Esqueci minha senha como faço para botar outra senha.
Como obter o selo?
Oi Já fiz tudo q manda pra redefinir a senha do Facebook só q não consigo.
Como eu faço pra entrar no whatsapp pelo Google só que pelo o Cel ?
Oi Como faco para conseguir entrar no meu Facebook sendo que esqueci senha.
Boa tarde tenho meu e-mail cadastrado no celular e computador mas já é salvo a senha nós dois e agora meu computador está no concerto e preciso abrir ...
Oi Não sei como redefinir minha senha do Gmail! Preciso de ajuda.
Bom dia, Fiquei 10 dias com meu Facebook bloqueado, todas as tentativas foram em vao! Do nada eu consegui entrar, fiquei um dia com ele, posto me...
Boa noite preciso achar meu código de email
Qual o código da Oi para whatsapp?
Bom dia, Estou tentando acessar meu e-mail mas não consigo, recebo uma mensagem que senha não confere ou e-mail não corresponde. mais estou digita...
Boa tarde senhores, Preciso de ajuda não me recordo da senha nem o e-mail do meu instragam como devo proceder somente lembro do nome de acesso.
Bom dia, Quero código do meu WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, esqueci o numero do telefone fornecido na época , nem tenho acesso ao e-mail fornecido para receber o codigo