Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde, Gente perdi o meu Facebook antigo e não consegui recuperar nem a conta por mail e nem pelo celular O q eu faço
Bom dia, O Facebook me enviou uma mensagem dizendo que não posso publicar nada, nem fotos nem comentarios ate o dia 29/09/2017 porque sera ? ...
Olá, eu gostaria muito de recuperar minhas fotos do Orkut, como faço?
Boa tarde, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ?
perdi minha conta google, ja peguei os codigos de telefone e email, mas nao lembro de qdo criei minha conta, gostaria de saber se ainda ha como recup...
Quando clico para ver uma foto de algum amigo na Linha do Tempo, ela aparece pequena num fundo preto. Como faço para tornar a exposição grande de novo...
Não estou conseguindo entra no meu facebook e o código nao pode ser enviado por email do facebook porq n estou ligado nele
Bom dia, quero validar o meu imail por favor Tenho presa Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Esqueci minha senha do facebook
Bom dia, meu Facebook n quer pega mensagem Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.107
Bom dia Quero recuperar meu fece antigo esqueci a senha
Bom dia, esqueci a senha do meu facebook e não tenho mais o numero de telefone para redefinição como faço pra recuperar ? Configuração: Andr...
Bom dia Bom dia estou tendo dificuldade hoje cancelar a minha conta no Facebook gostaria de ajuda e quero cancelar agora
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia não posso entrar no meu Facebook antigo
Eu não lembro mais o meu email e nem minha senha, só o nome do usuário como faço?
Bom dia, Fotos??? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
bom dia eu esqueci meu gmail tenho como recuperar ele
Quero recuperar minhas fotos do orkut
Sei que é possível recuperar a senha usando o nome de usuário. Mas qual é o prox passo, se não consigo acessar meu perfil? Não faz sentido
Boa noite, não consigo entrar no meu face... E nao estou com meu celular que tem o email e o numero como faço? Alguém me ajuda por favor Configu...
Bom dia, perdi meu celular e nele estava a senha do Facebook qdo coloco o antigo número ele anuncia que vai mandar a senha por SMS para o antigo númer...
Bom dia, Perdi a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
A siri do meu iphone 7 plus 10.3 nao pega porque
Codigo facebook
Não estou conseguindo nada sobre isso eles não ajuda.Como eu faço pra mim recuperar meus face
Olá todos! Alguém poderia me dizer se tem um jeito de encontrar uma pessoa pela Internet? Obrigada pela ajuda.
Na hora que eu entro no link para recuperar as fotos o site do Orkut não aparece no histórico para poder recuperar as minhas fotos. Será que ainda e...
Bom dia, Quando vou entrar no meu hotmail dis que não existir essa conta no Microsoft, o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112....
Bom dia, esqueci meu facebook
Preciso excluir fotos antigas do google mas não consigo. Ajudem por favor
Quero entrar no fec antigo estou consequindo no atual
Bom dia, N tenho mas o numero q ta no face agr n quer entra pq pede uma confirmação o q eu fasso Configuração: Android / Chrome 30.0.1599.103
Bom dia, Como faço pra encontrar meu email do Facebook. Ñ lembro Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Como eu esqueci senha do Gmail , meu chip perder não consegui entra o código
Esqueci senha Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa tarde ontem conversei com um usuário do aplicativo pof e hoje morei que as conversas sumiram.
Boa tarde! Gostaria de saber como posso recuperar meu watsapp, que está aberto só desinstalei o aplicativo e acabei perdendo o chip. Por favor me ajud...
senha perdida...sem dicas para recuperação, e agora?? o que fazer
Eu ñ recebo o meu código
esqueci minha senha que fasso para recuperar?
Me a Judá a entrar no meu gmail com minha senha
Bom dia, Quero saber como cria uma conta no Hotmail Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Meu Instagram fica pedindo pra atualizar o endereço de email, porém quando eu digito o meu e-mail, aparece tal frase : Something is wrong. Pl...
Minha conta do Facebook foi Hackeada quarta-feira dia 06/09/2017 ás 19:14 horas. A pessoa que hackeou o Facebook estava publicando imagens, o que fez ...
Bom dia, Quero receber o código que foi pra um número de telefone que eu não tenho mais para liberar a página do Facebook? Configuração: Androi...
Estou a perder a minhas contas todas. e seguida pelo uma operadora do facebook Portugal
Esqueci meu login e senha do Twitter e nem o e-mail cadastrado como faço?
nao estou condeguinddo reatiava minha conta ou e mail do facebook