Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
ola a todos sou novo por aqui,mas quero fazer bons amigos
Não consigo entrar no meu Facebook é porque esta bloqueado
Como faço para recuperá minha conta antiga do facebook que foi alterada sem minha permissão, e agora não tenho mais acesso a ela?
Bom dia, Esqueci qual é meu email é senha. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Preciso que o Escavador.com retire meu nome do site e do jus Brasil Urgente! Meu nome : Simone Diogo de Souza Configuração: iPhone /...
Tenho dois emails eemseu cadastro tem 2 Facebook, e o Facebook Cida Modesto, esqueci a senha ...o que fazer?
Bom dia, Olá gostaria de saber onde posso encontrar meu código de confirmação de endereço enviada pelo email. ***@***? Configuração: Android / ...
Bom dia, recupara email Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
BOa noite. Queria entra no meu Facebook
Bom dia, Gostaria de concluir a busca de meu cadastro do google falta so os 6 digitos para concluir o meu cadastro me mande ai. Configuração: A...
Porq eu tento entrar no meu email mas mostra q nao da e mostra senha incoreta
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
ao yahoo Preciso criar uma nova senha para utilizar meu email no yahoo, porque utilizar do telefone sempre é complicado, as vezes estou sem interne...
Bom dia, Meu e mail, hotmail faz tempo que não entro ,preciso dele de volta, nem que tenha q passar pro Outlook. Fiquei sabendo q excluíram o hotm...
Bom dia, Não me lembro do email do orkut esta muito difícil para me lembrar.assim não tem como resgatar minhas fotos não é isso?pelo nome não te...
Bom dia, Qro meu antigo face mais eqci a senha enedino farias meu número é 049 997 Configuração: Andrid / Chrome 36.0.1985.135
É necessário número de telefone ?
Boa noite, quero excluir meu e-mail ***@***, o que devo fazer?Esperando ser atendida atenciosamente agradeço. Elza Configuração: Windows / Chro...
oi tudo bem eu sou natalia ssilva reis eu sou de bh olha eu estou com muita dificludade de assesar os meus e-mails no meu solular como eu faço para va...
Bom dia, meu Celula ta bloqueado e nao lembro nada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Perdi meu email preciso recuperar
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95nao lembro da senha do meu orkut e o endereço
Bom tarde, Como posso rucuprar a passe do face e do meu primeiro gmail , como faço para recuperar ! Configuração: Windows / Internet Explorer 1...
como encontrar as minhas mensagens
Bom dia, se eu alterar o nome do meu perfil terei acesso a quem me bloqueou? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Boa noite, como faço pra recuperar a senha do Facebook eu perdi eu não tenho mais o número que eu cadastrei no Facebook e nem o email como faço me ...
Eu cadastrei um email no Samsung account Mas eu apaguei esse e-mail agora não consigo mas remover esse e-mail da Samsung account pois da senha incor...
Bom dia, Como faço pra entrar no meu face ??tenho o email ,a senha ,mas msm assim não consigo me conectar ,o q eu faço, me ajuda por favor !! C...
bom dia estou procurando uma amiga do msn com nome de Liene, por favor estou precisando encontra-la, obrigado
não consigo entrar na minha conta gmail. Quando peço para redefinir minha senha ,mesmo que indico meu telefone e recebo o codigo ele não aceite e reen...
como faço pra ver meu orkut , antigo ?
Bom dia, Gostaria de saber qual o motivo, pois não estou conseguindo acessar o facebook. Agardo retorno. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2...
ola meu nome é maria alice e eu quero salvar esse _mail
Bom dia, gostaria de recupera minhas fotos do Orkut pois tem foto da minha filha bb Configuração: Windows / Edge 13.10586
Não consigo recuperar minha senha do Gmai. Não tenho mas o email de recuperação, nem o mesmo número de celular. por favor me ajudem
Bom dia, COMO RECUPERAR UMA CONTA DO HOTMAIL SE ESQUECE A SENHA?
Bom dia, eu desativei minha conta, porém ao tentar reativa-la nao consegui a troca de senha, da certo, porem na hora de logar diz que o intsagram na...
quero fazer um e-mael
eu quero fazer pesquisa evia foto documentos e menssagen com este e-mail
Esqueci minha senha do facebook e a senha do e-mail oque faço?
Bom dia, eu coloquei meu nome no perfil do Google no celular do meu marido agora não to acertando tira pra colocar o dele como eu faço Configu...
Bom dia, minha mulher rastreou meu watts Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde Tenho link do Facebook e o telefone que perdi e não consigo entrar https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2...
ja fiz meu cadastro mais nao sei como conectar ele ao facebook ? precisa baixar no computador ?
@***
Bom dia, Gostaria de saber como entra no face antigo. Rafael dos santos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91