Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu Facebook foi bloqueado eu gostaria de desbloquear ele obrigado
Bom dia, Roubaram minha conta e deletaram do meu celular e não me lembro mais da senha E quando tento recuparar pede para inserir uma conta de r...
Bom dia, Eu tinha uma conta no avakin com o email do meu pai mai eu esqueci a senha o nome da minha conta era ¡SayCat!
Bom dia, meu nome é Rui Romão.. já não acedo ao hi5 porque já não uso nem me recordo o mesmo mail... Sou de Peniche Portugal. Alguma forma de consegu...
Bom, tive meu smartphone roubado recentemente, e perdi meu chip com meu numero e tal, e eu havia comprado uma conta de um jogo, pelo facebook, e nao p...
Bom dia, criei um e-mail e não lembrei de adicionar nenhuma forma de recuperação como e-mail ou número de telefone, já tentei diversas vezes mas toda ...
Bom dia, Minha conta do google ***@*** foi desativada por atividade suspeita apos eu mudar numero e senha Gostaria de ter acesso a ela novamente, o...
Boa noite
Boa tarde, Estou na mesma situação pois não sei a senha do meu email e acabei esquecendo a senha do e-mail de recuperação. Tem como me ajudar pois ...
Bom dia, Não lembro do E-mail E nem da senha dá minhs conta do avakin só lembro do Nome que era Victør Hugø123 Me ajude a recuperar ela por fa...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu e-mail pois não estou mais com o número de recuperação O que fazer? Meu e-mail que não consig...
Bom dia, como vejo a senha do meu e-mail, se não tenho mais acesso a o e mail e o numero de celular para recupera-lo
Olá, alguém pode me ajudar a recuperar gmail que foi hacheado? A pessoa já alterou senha e número de telefone, tô muito chateada, já tentei vendo algu...
Bom dia, Porque essa droga dessa caixa desbloquear automaticamente. A minha conta poupança. Falta 5.6.7.8.porque ele bloqueou. Desbloquear pela amor d...
Bom dia, quero recuperas minha conta google mas não tenho numero de telefone
Boa tarde. Preciso de ajuda urgente, pois não consigo contactar com o Facebook, para lhes informar que o email que colocaram para recuperação da mi...
Tem um perfil com minha foto e meu nome porém não sou eu amigos me avisaram e me mostram
Boa noite! Ao entrar na conta do yahoo, está aparecendo a seguinte mensagem: Não estamos conseguindo fazer o login na sua conta por este dispositivo. ...
Quando ligo o nokia pede o codigo de seguranca e ja esqueci
Bom dia, Após remover (drive.bat) os atalhos seguindo o tutorial os arquivos sumiram do pen-drive. Consigo recupera-los ??
Como faço para recuperar minha conta no Badoo, pois lá tem fotos antigas que gostaria de recuperar.. perdi senha e e-mail.. tem como eu recuperar minh...
Boa tarde, Mudei meu servidor desde então, não consigo acessar email yahoo. Nem pelo celular se estiver usando wi-Fi do meu servidor. A pagina do ...
Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciai...
Alguem pd me ajuda,meu tablet sansung n liga mais,ontem eu coloquei no modo economica de bateria e a tela ficou preta,em seguida eu desliguei e n ta l...
Eu vim pra ganhar uma conta Eu nao tenho
Bom dia, Bem...eu perdi uma conta minha no avakin life eu não me lembro do nome da conta nem da senha... Apenas tenho o email será que posso redefin...
Bom dia, código de Hotmail
Perdi meu número de celular cadastrado no meu email e não consigo entrar no e-mail Como faço pra recuperar
Bom dia, Bom dia por favor recuperar minha contar a senha e o e-mail por favor ????????????????????????????
Bom dia, Bom minha conta foi bronqueada e não tenho acesso mais a o imail Da Minha conta porém só tenho acesso a o Número Queria muito minha...
Vocês podem me manda o código do meu GBWhatsApp Muito obrigado
Olá eu tenho minha conta do facebook e quando clico para colocar a senha e diz para eu verificar minha rede sendo que minha rede está ótima e eu preci...
Oi eu queria ganhar robux no Roblox e meu sonho mas eu não consigo então você pode me ajudar
Eu queria que me doassem uma conta rica no avakin life por favor, vcs irá tá me ajudando mt.
Bom dia, eu fui nas configurações do jogo e eu apertei em sair daí eu não me lembro qual era o codigo dela do e-mail e da senha poderia me ajudar ...
Bom dia, Não consigo entra no meu yahoo perdi a senha e o mwu telefone esta errado e o hotmail tambem nao consigo acesso esqueci a senha tambem. ...
Bom dia, Como está? Eu foi roubado conta Gmail e não consegui ter acesso até hoje
Tô pesisando uma conta que tem tudo do jogo para gravar um vídeo
tenho um a51 que bloqueo compre ele em Campo Grande de segunda mão usei durante 3 semanas e agora bloqueou e preciso dele pra trabalhar teria como alg...
Bom dia! Bloqueei uma pessoa e o Instagram a desbloqueou sozinho.Além disso me tornei seguidora desta pessoa sem eu ter realizado esta ação! Como isto...
Bom dia, Recentemente tentei cadastrar a minha mãe em uma promoção, porém o e-mail dela deu inválido. Okay, tentei com o meu e-mail pessoal a ...
Bom dia, Minha conta foi desativada oq fazer?
Como crian email (.com) em que possa conferir "emails" em uma caixa de entrada. Não pode ser os serviços de emails: - gmail, hotmail, outlook, y...
O telefone celular cadastrado no Yahoo não existe mais. Não tem como entrar no Yahoo
Bom dia! não consigo entrar na caixa de entrada do meu e-mail, seguinte erro. OBS: as datas e as horas do computador estão correta. Something went wr...