Faça uma nova pergunta
Boa noite. Meu pen drive (depois de eu usá-lo em outro computador), apareceu com um vírus que transforma os arquivos em atalhos, e sempre que eu clico neles, o prompt de comando é aberto e fechado automaticamente. Eu tentei remover o vírus da forma que pude, mas não tem muita coisa na internet sobre o vírus "drive.bat", eu tento excluir ele, mas toda hora ele volta. Talvez o vírus esteja no pc, ou talvez apenas no pen drive, e eu não consigo resolver. Por favor, me ajudem. (aqui um print do meu pen drive)
Olá pessoal. Sou novo no fórum! Estou com um vírus chamado "Drive.bat" em meu computador. Como eu sei? Sempre que eu plugo um novo dispositivo removível em meu PC, em 3 segundos no máximo todos os arquivos e pastas viram atalhos, e aparece um arquivo .bat chamado Drive. Andei pesquisando sobre, e se a suposta vítima (eu) abrir um desses atalhos, automaticamente o vírus se instala no PC (aconteceu aqui, sim). Alguém sabe resolver? Não aguento mais. Se um PenDrive está 100% livre de vírus, e for plugado em meu Computador, ele automaticamente pega o vírus. Não está acontecendo nada com meus arquivos presentes no computador, mas quaisquer dispositivos que fore...
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.