Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Olá eu gostaria de saber como redefinir a senha eu já tentei muitas vezes através das perguntas feita pelo sistema até com código enviado pra outro e-...
Bom dia, paguei o boleto referente ao e-mail iBest a mais de três semanas, e ele continua bloqueado. Como devo proceder?
Bom dia, eu to precisando de um código para o play store do google, qualquer valor seria órimo ♡♡♡
Quero desativar minha conta que foi transformada em memorial.
Bom dia, Como pago conta atrazada q costa cancelada no app
Bom dia, Roubaram meu -mail Yahoo, trocaram senhas e contas de recuperação fizeram face e Badoo minha mulher está quase separando de mim e tão r...
Bom dia, Eu não consigo acessar minha conta do yahoo por ser com.br, recebo emails de extrema importância nessa conta, e não consigo mudar o destina...
Olá, Poderia de dar um conjunto se animação e uma asa pfv, é meu sonho Dj Nolleetto
Bom dia, Estou precisando de 10 reais na Play Store grátis tem como me ajudar
Bom dia, Entro com o usuário ***@*** mas quando entro na minha conta aparece ***@*** e aí NÃO recebo as mensagens do ***@*** preciso muito ativar ...
Boa tarde Quero receber meu código por e-mail+55939922
Bom dia, Eu queria saber pode me dar já conta nivel 48 ou 39 por favor eu perdi minha conta nivel 50 por favor me ajudem esse é o único sítio que...
O hotmail diz que o pop.3.live.com não esta respondendo . O e-mail não abre no celular , mas abre no notebook.
Boa tarde, tudo bem? Eu gostaria de 400k ou 300k de avacoins no Avakin Life meu nick é 《☆♡Mileny♡☆》
Ñ consigo validar minha conta no samsung account pois o sms com o código de confirmação ñ chega
Bom dia, Bom... eu irei trocar de celular... mas gostaria de continuar com a minha conta... so que eu fiz login pelo dispositivo... e queri...
Oi Boa tarde não to conseguindo entra no whatsApp por causa do PIN vc poderia min ajuda
Bom dia, Você poderia me da 50.000 ou 20.000 avaconis
Bom dia, Não consigo recuperar conta Hotmail, a senha está correto, mas a Microsoft alega por atividade incomum. Meu celular não é mais o mesmo, e o...
Oi Esqueci minha senha do Facebook e não enviam o código de redefinição no número do meu celular.
Bom dia, Eu não tenho dinheiro para recarregar diamantes no Free Fire alguém poderia me doar um gift
Bom dia, Eu queria um código para conseguir avacoins será que poderiam me ajudar?
Boa tarde Fiz o rad reset no meu cllr e perdi meu email e não lembro a senha, e queria saber se tem como recuperar de alguma maneira meu email sem e...
Olá Não consigo recuperar minha senha na sansung account porque não tenho mais o mesmo numero. o que posso fazer?
Bom dia, Bom dia
Bom dia, Gostaria de saber uma forma para recupera a senha do meu email Yahoo por favor! É muito importante... o problema é que não tenho mais o n...
Olá Tenho duas contas Gmail, mas não me lembro das senhas . Troquei de número e já faz um tempo que não acesso ..e sem acesso a conta não consigo ...
Oi Queria um código de 5 reais poderiam me dar to sem condição principalmente nessa quarentena
Galera Preciso redefinir minha senha pois a perdi.o problema e que o yahoo so manda um codigo pra minha conta q n tenho como ver.n aparece opçoes ...
Boa tarde Não estou recebendo mensagens no meu email favor me informar porque. .agradeço
Posso pagar minha conta vivo com cartão de crédito?
Bom dia, Recentemente desbloqueei uma pessoa do Instagram, mas agora não consigo achar ela de jeito nenhum, não sei oq aconteceu (não estou bloquead...
Recentemente, Perdi o acesso do meu Hotmail. Mesmo com a senha não consigo acessa-lo. Os aparelhos cujo e-mail entravam automaticamente também não...
Fiz todos os procedimentos para criar filtro .. mas a opção de excluir não estava habilitando . Como faço para bloquear esse endereço de e-mail???
Validar email
affs eu já tentei várias vezes atualizar mais não consigo ja fiz de todo,tudo mesmo mano!ja estou cansada de tanta e não conseguir!
Bom dia, quero saber a senha do meu cartao
Esqueci meu endereço de email
Boa tarde Quero validar o e-mail.
Bom dia, Aonde poderei ir para ler as últimas mensagens de email
Bom dia, Preciso de ajuda para desbloquear meu e-mail, podem me ajudar?